ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de maio de 2016

LUTO NA MÚSICA - MORRE CAUBY PEIXOTO AOS 85 ANOS

De acordo com a assessoria de imprensa, Cauby morreu de mãos dadas com amigos e familiares durante uma “Ave Maria”. Na página oficial no Facebook, o fã clube do cantor confirmou a morte: "Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!".

O cantor tinha 85 anos e estava em turnê nacional pelo Brasil ao lado de Angela Maria. O espetáculo 120 Anos de Música, A turnê comemorava 60 anos da carreira de cada um dos artistas, tinha repertório baseado no disco Reencontro, mas também contemplava faixas de outras parcerias dos dois. Entre os destaques, “Vida da bailarina”, “Cinderela”, “Gente humilde”, “Bastidores”, “Babalu” e “Conceição”.

Há mais de uma década, Cauby se apresentava nas noites de segunda-feira em um tradicional ponto de encontro da boemia paulistana. Localizado no famoso cruzamento da Avenida Ipiranga com a Avenida São João, o Bar Brahma abriu as portas para uma temporada de shows que duraria três meses e não parou mais.

Em março de 2015, Cauby foi internado em estado grave no hospital Santa Isabel em São Paulo, mas o motivo da internação foi mantido em sigilo pela família. Em setembro, o cantor chegou a cancelar uma apresentação por conta de uma gripe em setembro do ano passado. 

Em abril de 2016, Cauby cancelou um show que faria no Espírito Santo após passar mal. De acordo com informações preliminares, o cantor estava com pneumonia. O cantor também era diabético, hipertenso e tinha duas pontes de safena.

Da Rádio Jornal

Nenhum comentário: