ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de maio de 2016

FACIAGRA ARARIPINA - VEM AÍ O I SEMINÁRIO DE GESTÃO DO SERTÃO DO ARARIPE

 
Vem aí o I Seminário de Gestão do Sertão do Araripe, dia 18/08/16, no auditório da FACIAGRA. O evento é inédito na região com grandes nomes do mundo corporativo, sendo uma oportunidade única para você debater sobre liderança, motivação, empreendedorismo, tendências de mercado, etc.
O lançamento do seminário aconteceu na quarta-feira da semana passada, 25/05, no auditório da FIEPE Araripina, e contou com a presença de empresários, profissionais liberais, comerciantes e a imprensa.
No seminário que acontecerá no dia 18/08, marcarão presença em Araripina os palestrantes Daniel Godri e Renato Santos, dois nomes de peso, sendo o primeiro idealizador do Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas, eleito pela revista Veja o segundo melhor palestrante no ranking brasileiro, autor do livro Conquistar e Manter Clientes, palestrante nacional e internacional com apresentações na Alemanha, México, Uruguai e Angola, e já lançou mais de 50 títulos de vídeos de treinamentos motivacionais e de vendas.
Já o segundo, Renato Santos, é palestrante e consultor com atuação internacional, coautor da atual versão do Empretec, administrador de empresas com MBA em marketing, autor de livros sobre análise de mercado e empreendedorismo, e foi conselheiro do apresentador Roberto Justus no programa O aprendiz.
Mais informações sobre esse seminário e inscrições através dos telefones 87-3873-4620 ou 87-9-9163-7788 (Whatsapp), ou pelo email regional.araripe@fiepe.org.br, como também através do site www.fiepe.org.br.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: