ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

RECIFE - PREFEITOS DO CISAPE SE REÚNEM NO CAMPO DAS PRINCESAS PARA TRATAR SOBRE AGRICULTURA

Prefeitos que fazem parte do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano, das cidades deSanta Filomena Pedro Gildevan Melo (presidente); de Trindade Dr. Everton Costa (PSB); de Dormentes Roniere Reis;de Moreilândia Jesus Felizardo de Sá, e o assessor do Consórcio Walder Ferreira (Dadinho) estão na capital em busca de resolver problemas diante as dificuldades que passa a agricultura, saúde, entre outras pautas para as cidades. 

Nesta tarde de quinta-feira (15) os executivos estiveram reunidos com o secretário de Agricultura do Estado Nilton Mota, onde apresentaram suas reivindicações.

O prefeito Dr. Everton Costa solicitou, com o olhar também para as demais cidades do Araripe, perfuratrizes para poços artesianos, limpeza de barreiros e açudes, bem como a melhoria na distribuição de água por carros pipas, entre outros.

“A seca está ai, e o Governo de Pernambuco reconhece os problemas que nossas cidades vem vivenciando, mas mesmo diante a crise, este é nosso dever, de cobrar, levando nossas solicitações e saber o que é possível em caráter de urgência para que as melhorias cheguem a contento”, disse o chefe do poder executivo de Trindade.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Nenhum comentário: