ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

OURICURI – CENTRO – PISTOLEIRO MATA GESSEIRO A BALA EM RODA DE BARALHO

O gesseiro Sebastião do Nascimento, de 34 anos, foi executado com pelo menos 08 disparos de arma de fogo, tipo pistola calibre 380, quando jogava baralho por volta de 01:30 da madrugada de domingo 11/10, na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Centro da cidade.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relato de testemunhas, a vítima jogava baralho com mais três pessoas, quando foi surpreendida por um homem mascarado que anunciou ser da polícia, sacou a arma e começou a atirar. 

Após o crime o indivíduo fugiu em um veículo Fiat Uno de cor branca e placa não anotada, tomando destino ignorado. No local onde estava o corpo da vítima os policiais encontraram 12 estojos deflagrados de pistola calibre 380.

As guarnições da polícia militar realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

Esse é o 3º homicídio do mês de outubro registrado em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também é o 18º homicídio do ano no município de Ouricuri e com esse crime já são 80 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Por volta de 01:55 da madrugada de ontem, domingo 12/10, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi acionada pela central de operações do 7º BPM, para se deslocar até o Sítio Olaria, às margens da BR-316, onde duas pessoas armadas de faca estavam travando luta corporal. A dupla foi identificada por José Romero da Silva, de 25 anos, ajudante de serviços gerais, e Kelven Simplício Silva, de 19 anos, os quais ao perceber o policiamento chegando tentaram empreender fuga, mas foram capturados e conduzidos para o Hospital Regional, devido às lesões sofridas. Ainda segundo a polícia o primeiro foi submetido a uma cirurgia no abdome, após lesão por faca peixeira deferida pelo segundo acusado, o qual foi atingindo na perna esquerda pelo primeiro. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA

Às 16:30 de quinta-feira 08/10, policiais do GATI foram solicitados por uma professora de 29 anos, para se deslocar até a Escola Municipal Luiz Pedro Florêncio, para averiguar um caso de agressão física por espancamento. No local foi constatado que a professora, no âmbito escolar, foi repreender uma aluna, filha de uma agricultora de 29 anos, pois a mesma estava mexendo em uma impressora. A agricultora não gostando da atitude da professora a agrediu fisicamente. Os policiais encaminharam as partes até a DPC local para medidas legais. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: