ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de outubro de 2015

OURICURI – BAIRRO SANTO ANTONIO – MOTO TAXISTA, AGRICULTOR E PLAQUEIRO SÃO PRESOS POR PORTE DE ENTORPECENTE

Policiais da ROCAM do 7º BPM prenderam três pessoas por porte de entorpecente no Bairro Santo Antonio, no sábado 03/10. Por volta das 19:00, através de uma denúncia anônima os policiais prenderam em um terreno baldio nas imediações do citado bairro, um moto taxista de 24 anos.

Ao ser abordado ele afirmou ser usuário de maconha e com ele foram apreendidas 02g da citada droga pronta para consumo. Ele foi conduzido para a DPC junto com o material.

Cerca de 10 minutos depois, ou seja, às 19:10, também foi detido por porte de entorpecente no mesmo bairro um agricultor de 34 anos. Com ele os policiais apreenderam 02g de maconha pronta para o consumo. 

Na mesma noite por volta das 19:30, ainda no Bairro Santo Antonio os policiais detiveram um plaqueiro de 37 anos com 03g de maconha. Ele e a droga foram encaminhados para a DPC local.

OUTROS CASOS EM OURICURI

Na quinta-feira 02/10, por volta das 03:00 da madrugada, em outras abordagens da ROCAM, um ajudante de pedreiro foi preso com entorpecente na Rua do BNB. Com ele os policiais localizaram uma peteca de maconha. O caso foi encaminhado à DPC de plantão no município.

Por volta das 10:50 da manhã do último dia 29/09, o efetivo da ROCAM juntamente com a Equipe Malhas da Lei, foram até a Travessa de Taipa, no Bairro Santo Antonio e lá prenderam por posse de entorpecente uma agricultora de 26 anos. Com ela os policiais apreenderam 04g de maconha. Ela foi conduzida para a delegacia com o entorpecente. No mesmo dia na Travessa de Taipa, cerca de 20 minutos antes, um menor de 17 anos, estudante, solteiro, foi apreendido com 04g de maconha. Ele foi encaminhado para a DPC junto com o material apreendido.

Às 21:00 do dia 30/09, a ROCAM em apoio à Equipe Malhas da Lei abordou um desempregado na Travessa São Francisco, no Bairro Nossa Senhora de Fátima e com ele os policiais encontraram 03 petecas de maconha. Ele foi conduzido à DPC para prestar esclarecimentos.

TRINDADE

Às 18:15 do último dia 29/09, no interior da Cadeia pública de Trindade, policiais que fazem a guarda encontraram durante a revista de rotina em uma caixa de sabão em pó, cerca de 120g de maconha pronta para o consumo. A droga estava endereçada ao detento Anailton carvalho Leite, idade ignorada, o qual estava na cela–04. Ele e a droga foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado. 

BODOCÓ 

A ROCAM de Bodocó também deteve uma pessoa por porte de entorpecente. Segundo a polícia, um desocupado de 20 anos, foi detido por volta das 12:30 do último dia 28/09, na Rua Socorro Martins, no Centro. Dentro de sua residência e no fogão no quintal da casa os policiais encontraram 02g de maconha par consumo. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA 

Em Santa Cruz da Venerada, mais precisamente às 22:15 do último dia 26/09, na Praça da Igreja Matriz, policiais militares da ROCAM, Equipe Malhas da Lei e 2ª Seção, flagraram um agricultor de 24 anos portando uma peteca maconha. O mesmo foi apresentado na DPC.

ARARIPINA

Uma menor de 15 anos foi apreendida pela Equipe Malhas da Lei e ROCAM, por volta das 19:30 do dia 26/09, na Quadra-A do Conjunto Nossa Senhora do Carmo. Na casa dela com autorização da mesma os policiais encontraram embaixo de um colchão aproximadamente 05g de maconha. A menor assumiu que a droga era sua e foi levada para prestar esclarecimentos na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: