ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

NIVER - ARARI FM 25 ANOS DE CONQUISTAS E SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR - PARABÉNS!

 
Num clima de descontração, amizade, harmonia e muita alegria, funcionários e diretores da Rádio Arari FM cantaram os parabéns para a emissora que na quarta-feira 30/09, completou 25 anos de liderança absoluta.
Na entrevista concedida ao radialista Roberto Gonçalves, apresentador do programa Araripina Urgente, o ex-prefeito, ex-deputado estadual e empresário Valdeir Batista, proprietário da rádio, destacou a história e o progresso de Araripina e da Rádio Arari nestes últimos.
“A Rádio Arari nos seus 25 anos, participou ativamente da história de Araripina e de suas conquistas. Esteve presente nos grandes acontecimentos, foi e continua sendo o principal canal de comunicação radiofonizada de Araripina e região, sendo a primeira emissora de FM instalada da Região do Araripe, disse Valdeir Batista.
A Diretora da Rádio Daniela Batista, sobrinha de Valdeir Batista, enfatizou que a emissora hoje possui programas em todos os segmentos e em todas as áreas, sendo o jornalismo, o esporte e a música, a força que conduz a rádio a ficar em primeiro lugar sempre nas pesquisas com a maior audiência.
Carlos Lima, Diretor de programação e responsável pelos programas da emissora, disse que a rádio possui uma cobertura que atinge facilmente mais de 56 municípios de Pernambuco, Piauí e Ceará, com som de alta qualidade e programas que batem recorde de audiência, aliados à tecnologia e aparelhos digitais, que fazem a Rádio ser ouvida nos quatro cantos do planeta através na internet.
Participaram também da mesa redonda os radialistas Martinho Filho, Fredson Paiva, o Secretário de Agricultura Breno Ramos, o Técnico da Rádio Elias Batista e o suplente de vereador Silvano do Morais.
Na hora de cantar os parabéns e provar do bolo e dos salgadinhos, a equipe não marcou bobeira e brindou mais um ano da Arari FM, 25 anos, Viva Essa Sintonia! Carlos Lima Erick Lima, Ivan Aquino, Elias Batista, Roberto Gonçalves, Ceiça Lacerda, Fredson Paiva, Socorro, Edivânia Gomes, Carlos Júnior, Sana Modesto e Daniela Batista, curtiram momentos felizes ao redor dos companheiros .
Lembrando que neste sábado 03/10, acontece a festa de aniversário da Rádio com as seguintes atrações. Forrozão das Antigas, Lance Love, Fabíolla Paiva e Lamark e a Kangaia. Ingressos antecipados na Arari FM e César do Cachorro Quente. Apoio Blog do Fredson. 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: