ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - TED EDUARDO INGRESSA NO PRB

Na desta quinta-feira 01/10, assinou ficha de filiação no PRB o funcionário público e supervisor de futebol do Araripina Futebol Clube, Ted Eduardo, carinhosamente comedido por Dudu. 

Acompanhado de amigos e correligionários, o Presidente do PRB de Araripina, Valdeir Batista abonou a ficha de filiação e garantiu espaço para uma possível candidatura de Ted Eduardo nas eleições de 2016. 

Com o compromisso de lutar por ideais futuristas e de defender as classes sociais idôneas, Dudu afirmou que estará à disposição do partido e da família araripinense. Prestigiaram o ato de filiação partidária de Dudu ao Partido Republicano Brasileiro o presidente do Araripina Futebol Clube, o “Bode do Araripe” Walmy Bezerra, o suplente de vereador Silvano do Morais e o ex-vereador Danda Simeão. 

De acordo com o primeiro secretario do PRB em Araripina, radialista Carlos Lima, também já ingressaram no partido o sindicalista José Gomes, o JG do Sindicato, o agricultor José Fernandes, o Irmão Itinho, a radialista Ceiça Lacerda e o engenheiro civil e empresário Pedro Henrique Batista, filho do ex-prefeito Pedro Batista, irmão do ex-deputado Eduardo Farias e do ex-vereador Leonardo de Farias Batista. Em Araripina o PRB é 10!

Por Carlos Lima

Nenhum comentário: