ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CERU - DIRETORA DO EREM LUIZ GONZAGA DUARTE HOMENAGEIA PROFESSORES NA ARARI FM


A professora Gorete Ferreira, Diretora do Erem Luiz Gonzaga Duarte, CERU, esteve na tarde de ontem, quarta-feira 14/10, na Rádio Arari FM, programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, para falar sobre as novidades da conceituada escola e também para prestar a sua homenagem ao Dia do Professor, comemorado nesta quinta-feira 15/10.

A diretora falou que a Escola Estadual atualmente oferece ensino médio semi-integral e EJA médio, além de salientar que os professores em sua maioria são especialistas, vários com mestrado e outros ingressando no doutorado.

Ela falou também que as matrículas 2016, estarão abertas a partir de 16 de novembro via internet. Outra novidade na escola é o NEL´S, Núcleo de Línguas, que oferece curso gratuito de inglês e espanhol com certificados válidos em todo Brasil. No final a professora deixou sua mensagem em homenagem ao dia do professor: 
Professora Gorete Ferreira e Repórter Fredson Paiva, nos Estúdios da Rádio Arari FM
“Nenhum dinheiro do mundo é capaz de pagar a formação humana e nenhum outro profissional existiria se não tivesse passado pelas mãos de um professor, daí a importância que esse profissional de educação tem para a sociedade”.

Gorete Ferreira

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: