ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ARARIPINA – BAIRRO ALTO DO ADELINO – PM PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR A COMPANHEIRA A FACADAS

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina e a ROCAM, cumpriram um mandado de prisão na manhã de terça-feira 29/09, no Bairro Alto do Adelino, e prenderam o agricultor Maurício Reis da Silva, de 41 anos, separado.

Segundo a polícia, a ex-companheira do acusado identificada por Ana Paula de Araújo Silva, de 35 anos, relatou que aproximadamente há seis meses, o mesmo de posse de uma faca tipo peixeira tentou contra a vítima dela desferindo cerca de sete golpes, em seguida a jogou dentro de um canal nas imediações da casa do saudoso Professor Oliveira Paulino e fugiu tomando destino ignorado. 

A vítima na época foi socorrida ao Hospital Santa Maria e depois transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde ficou entre a vida e a morte. Ao se recuperar ela ficou na casa dos pais na zona rural de Araripina e há três meses o ex-companheiro dela estava rondando o local para tentar reatar o relacionamento. Na ocasião a polícia foi chamada e o acusado fugiu novamente.

Ela disse que as agressões eram por que o mesmo não aceitava o fim do relacionamento e por isso queria matá-la. Ao saber que o acusado tinha mandado de prisão em aberto e estava rondando a casa da vítima, a equipe da PM foi ao local e fez a prisão do mesmo, conduzindo até a DPC onde após ser ouvido foi recolhido à Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Segundo a polícia militar, por volta das 14:30 da terça-feira 29/09, a vítima identificada por Gilmar Márcio do Nascimento, de 22 anos, residente na Travessa Coração de Jesus, no Alto da Boa Vista, solicitou a polícia e relatou que a mulher identificada por Maria José de Alencar, de 24 anos, chegou a sua residência, entrou sem autorização e o agrediu fisicamente deixando uma lesão leve no rosto. Diante do fato ambos foram conduzidos para a DPC local, onde o caso foi registrado.

No último dia 20/09, por volta das 02:40 da madrugada, na Rua Irmã Dulce, no Alto da Boa Vista, policiais militares prenderam o moto taxista Gilson Silva, de 34 anos. Segundo a polícia o mesmo estava fazendo ameaças dentro de casa e já havia danificado vários moveis da casa, como também resistiu à prisão, ameaçando inclusive os policiais. Ele foi apresentado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Nos primeiros 00:10 da madrugada de segunda-feira 28/09, na Agrovila Amparo, zona rural do município de Bodocó, três pessoas foram presas por perturbação do sossego e desacato. Segundo informações policiais, os acusados Roberto do Carmo, de 23 anos, agricultor, José Ferreira Júnior, de 23 anos, agricultor, e a dona de casa Lucicleide Ferreira da Silva, de 46 anos, estavam com caixas de som amplificada e o volume do som elevado. Os policiais ao solicitarem que desligassem as caixas, eles se recusaram e tentaram impedir que a guarnição apreendesse o aparelho de som. Com o apoio da ROCAM, os mesmos foram detidos e conduzidos Para a DPC local.

OURICURI

Na tarde do último dia 24/09, a agricultora Sebastiana Gomes da Silva, de 39 anos, residente na Avenida Antonio Pedro da Silva, solicitou a polícia e relatou que após uma discussão foi brutalmente espancada a socos e pontapés pela também agricultora Maria das Graças da silva, de 46 anos e sua filha, uma menor de 17 anos. Durante diligências a Guarnição Tática localizou as agressoras e as conduziu para a DPC local, onde o caso foi registrado, ainda segundo a polícia, a menor filha da agressora ofereceu resistência na hora da apreensão e teve que ser algemada.

EXU

Também no dia 06/09, por volta das 03:30 da madrugada, no Parque Asa Branca, em Exu, a polícia militar prendeu por desacato, resistência, embriaguez e desordem, o desempregado João Paulo Carvalho de Alencar, de 23 anos. Segundo a polícia o mesmo estava embriagado, abusando, causando transtorno e ameaçando um agricultor de 41 anos e um estudante de 14. O policiamento ao chegar ao local e dar voz de prisão, o mesmo reagiu, desatou, causou prejuízos no interior do Bar do Sr. José Eduardo, revirando mesas e quebrando garrafas. A PM teve que usar a força necessária para conter o acusado e encaminhá-lo para a DPC de plantão em Ouricuri.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: