ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TRINDADE – CENTRO – JOVEM É ALVEJADO COM SETE TIROS DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada por volta das 20:00 de sábado 08/08, na Rua Tiburcio Nascimento, no Centro de Trindade, tendo como vítima o jovem Devanilson Luiz dos Santos, de 25 anos.

Segundo a polícia, dois elementos em uma motocicleta, usando capacetes e jaquetas pretas, chegaram ao endereço já citado e surpreenderam a vítima que conversava com os vizinhos e desferiram pelo menos 07 disparos de arma de fogo contra o jovem.

Após os disparos os indivíduos fugiram em uma moto Honda Pop 100 de cor preta e sem placa, tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por populares ao hospital municipal e depois transferida ao Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internada.

Antes de ser transferida, a vítima que foi atingida no pescoço, cabeça, pernas e tronco, ainda consciente disse aos policiais que o autor dos disparos foi o ex-detento identificado por Fabinho da Vila São Sebastião, com quem teve uma discussão há um mês. 

Testemunhas afirmaram que os disparos foram efetuados pelo passageiro da citada motocicleta. A polícia realizou diligências, mas os motoqueiros não foram localizados, sendo ocaso registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: