ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TRINDADE – BAIRRO SÃO DOMINGOS – ESTIVADOR É ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

   
O estivador Francisco das Chagas Alves Goes, de 24 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:45 de quarta-feira 26/08, na Estrada dos Cândidos, Bairro São domingos.

Os moradores da localidade relataram para a polícia que ouviram pelo menos 10 disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram o corpo da vítima com vários disparos na cabeça.

A polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 1º homicídio do mês de agosto registrado no município de Trindade e o 4º na Região do Araripe. Esse também é o 15º homicídio do ano em Trindade. Com esse crime já são 63 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

TRINDADE – II – BR-316 – JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Um jovem de apenas 22 anos identificado por Lucas, o qual residia no Sítio Graça, zona rural do município de Trindade, morreu vítima de acidente de trânsito na manhã de terça-feira 25/08, na BR-316, imediações do Sítio Ramalhete.

As informações dão conta que ele teria sido atropelado e foi a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local e após os procedimentos legais liberou a via para que o corpo da vítima fosse retirado do local pela polícia civil. 

O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Não há informações do outro veículo envolvido. Foto Reprodução Internet.

ARARIPINA – CAVALETE-I – MENOR DE 12 ANOS ABUSA SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 08 ANOS
Um menor de apenas 08 anos de idade foi abusado sexualmente por outro menor de 12, dentro de um matagal por volta das 18:30 de ontem, terça-feira 25/08, nas imediações da Rua das Três casas, no Bairro Cavalete-I.

Segundo informações policiais a vítima deu entrada no Hospital Santa Maria e lá a mãe da vítima relatou aos componentes da Guarnição Tática que o seu filho foi convidado pelo outro de 12 anos para ir a um bingo.

Na volta o infrator de 12 anos teria arrastado o de 08 anos para o mato e lá abusou sexualmente do mesmo. A polícia militar foi até a casa do menor infrator, o localizou e o conduziu com seu responsável até a DPC local, para serem tomadas a medidas cabíveis.

ARARIPINA – II – CENTRO – DUPLA ARMADA INVADE RESIDÊNCIA, RENDE MORADORES E ROUBA MOTO
Um assalto seguido de violência física e psicológica foi registrado por volta das 21:30 do último sábado 22/08, na Rua Pedro José Rodrigues, no Centro, imediações da Uniclínic do Araripe.

Segundo a polícia, a vítima estacionou sua moto em frente da casa da avó de sua namorada e momentos depois foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um deles armado que invadiu a residência sob ameaça, dizendo que iria atirar e matar todos.

Na ação os bandidos levaram a moto da vítima, uma Honda CG 150 Fan ESDI, cor vermelha, ano 2014, placa OYL-1807, e fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia e relatos das vítimas, um veículo Gol de cor preta, passou várias vezes no local antes do assalto e talvez pudesse estar dando cobertura. O caso foi registrado na DPC. 

OURICURI – CENTRO – CAMINHÃO DA COMPESA DERRUBA POSTES E FIAÇÃO ELÉTRICA
Por volta das 07:40 da manhã de terça-feira 25/08, um caminhão VW 24280, placa OYV5981, cor branca, pertencente a COMPESA, ao fazer conversão na Avenida Fernando Bezerra, no Centro, para entrar no prédio da COMPESA, bateu em um poste da rede elétrica.

Ao bater no poste, outro foi puxado, fazendo com que caísse em cima do Micro-ônibus/Fiat, placa EIS0981, de cor prata, avariando o veículo. Segundo a polícia o condutor do caminhão foi identificado por José Seráfico, de 49 anos, motorista, e o condutor da Van foi identificado por João Nildo Bezerra, de 41 anos, motorista.

A Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi ao local e registrou a ocorrência, sendo também o caso registrado na DPC local. Os danos foram apenas matérias e ninguém saiu ferido.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: