ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PARALISAÇÃO - SERVIDORES DO DETRAN ANUNCIAM GREVE A PARTIR DE QUARTA-FEIRA 05 DE AGOSTO

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) decidiram entrar em greve a partir da próxima quarta-feira (05). De acordo com o sindicato da categoria, somente 30% dos serviços ficarão funcionando. 

“Somente o que for urgência, como CNH vencida, documento de veículos com prazo de transferência vencido, notas fiscais de veículos novos, entrega de documentos prontos e o trabalho da Lei Seca“, afirma o presidente sindicato dos servidores do Detran, Alexandre Bulhões. 

As principais reivindicações da categoria são progressão do plano de cargos e carreiras, gratificação de produtividade para servidores que fazem atendimento na sede e nos Ciretrans e discussão da reposição das perdas salariais, além da renovação automática do plano de saúde. 

A associação dos servidores do Detran afirma que a pauta de reivindicações foi entregue ao governo no mês de agosto de 2014, e que até agora não houve qualquer negociação. De acordo com o presidente da associação dos servidores do Detran, Fernando Coelho, outra reivindicação foi encaminhada ao governo e ao presidente do Detran no dia último dia 1º de julho, e até o momento governo e Detran permanecem calados. 

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário: