ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

EXU – CENTRO – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES É ALVEJADO A BALA POR PISTOLEIROS


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, quinta-feira 13/08, na Rua Cincinato Sete, no Centro de Exu, tendo como vítima o presidente da câmara de Vereadores daquele município, Vereador Jurandir Severo de Carvalho (PSB), de 40 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a informação que chegou até o 3º Pelotão de Polícia era que no local já citado, estava havendo uma briga de casal, mas ao chegar, a polícia encontrou o vereador caído e ferido com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia a vítima foi atingida nos braços e no tórax, sendo socorrido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde passou por procedimento cirúrgico e continua internado.

Testemunhas informaram que o vereador foi baleador por motoqueiros não identificados que fugiram após o crime. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas não obteve êxito. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – JOVEM É ENCONTRADA MORTA NO ABANDONADO PRÉDIO DO FUNDEC
Um cadáver foi localizado por volta das 10:00 da manhã de quarta-feira 12/08, em um prédio abandonado do FUNDEC em Serrolândia, Distrito de Ipubí, zona rural do município. A vítima foi identificada por Antônia Ramone de Carvalho, de 21 anos, solteira do lar.

Segundo a polícia, a mãe da vítima procurou a equipe da Operação Polígono e relatou que sua filha tinha sentido uma forte dor no estômago e tinha bebido muito na noite anterior.

Ao sair para pedir socorro e retornar ao local, a mãe encontrou a filha já morta. A PM isolou o local e a polícia civil chegou para realizar os exames preliminares, em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

IPUBÍ – II – CADEIA PÚBLICA – DETENTO É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO NA CELA UM
O detento Cícero Lopes de Siqueira, de 57 anos, foi encontrado morto dentro da Cela-01 da Cadeia Pública de Ipubí, por volta das 22:00 da quarta-feira 12/08, pendurado por uma corda amarrada ao pescoço e presa a uma grade.

Segundo a polícia o mesmo cometeu suicídio por enforcamento e a guarda da cadeia foi avisada pelos outros detentos. A polícia informou que a vítima estava só na hora do fato, poi era o único que cumpria pena na Cela-01. 

A polícia civil foi ao local e após a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

IPUBÍ – III – CENTRO – AGRICULTOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É ATINGIDO POR TIROS AO CHEGAR EM CASA
Por volta das 17:50 da terça-feira 12/08, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua São Luiz, no Centro. A vítima foi identificada por José Almino de Moraes, de 54 anos, casado, agricultor.

Segundo a polícia a vítima chegava em casa vindo do trabalho, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados em uma moto que já chegaram atirando, atingindo a vítima três vezes.

O agricultor foi alvejado com um tiro abaixo do peito esquerdo, um no braço e outro nas costas, em seguida foi socorrido por populares para o hospital local, e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Ouricuri onde recebeu os atendimentos devidos e continua internado.

A polícia militar ficou sabendo através de testemunhas que os elementos estavam em uma moto vermelha e realizou várias diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas não obteve êxito, sendo o caso registrado na DPC local.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – AGRICULTOR É ATINGIDO POR VÁRIOS TIROS DISPARADOS POR MOTOQUEIROS
Um homem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:30 de terça-feira 11/08, na Rua Padre Cícero, no Bairro Nossa Senhora do Carmo. A vítima foi identificada por Gilson Pereira Mota da silva, de 22 anos, solteiro, agricultor.

Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava na citada rua quando dois indivíduos em uma moto Bros, cor preta de placa não identificada, chegaram e abriram fogo contra o agricultor, atingindo-o no braço esquerdo, nas costas e virilha.

Após a ação os elementos fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou várias diligências, mas eles não foram encontrados. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional, passou por procedimentos cirúrgicos e continua internado, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

No último dia 06/08, por volta das 04:30 da madrugada, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Agamenon Magalhães, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina. A vítima identificada por Elson José Lopes Pereira, de 28 anos, foi atingida ao sair de uma festa no Clube do Lourão com um golpe de faca desferido pelo acusado José Menezes Ferreira, de 44 anos. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. No outro dia após diligências o acusado foi preso ainda em flagrante e conduzido para a DPC de plantão junto com a arma do crime, para os procedimentos legais. 

OUTRO CASO EM SANTA CRUZ DA VENERADA

No último dia 10/08, um homem esfaqueou duas pessoas durante uma bebedeira no Sítio Riacho da Várzea, zona rural de Santa Cruz da Venerada. Segundo a polícia o acusado identificado por Edvan Gomes de Souza, idade ignorada, desferiu golpes de faca nas pessoas de Suellen Silva de Lima, de 30 anos, doméstica, atingida na barriga e também em Francisco dos Santos Souza, de 24 anos, agricultor, atingido nas costas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Ouricuri, foram medicadas e liberadas, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: