ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 1 de agosto de 2015

ARARIPINA – MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS A PRÁTICA DE VÁRIOS ASSALTOS A MÃO ARMADA


Um homem e duas mulheres foram vítimas de assalto a mão armada na madrugada de terça-feira 28/07, em Araripina. De acordo com a polícia, em uma das investidas dos criminosos uma das vítimas anotou a placa da motocicleta utilizada nos assaltos.

Durante diligências a polícia chegou ao primeiro envolvido que confessou a autoria dos delitos e entregou o compassa. Em posse dos menores infratores de 15 e 17 anos, a polícia apreendeu um revolver calibre 32, arma utilizada nos crimes, 03 aparelhos celulares pertencentes às vítimas e a motocicleta Honda FAN CG-150, ano 2015 de placa TCM-3536, utilizada nas ações delituosas. 

As vítimas, um vaqueiro de 23 anos, uma gerente de loja de 30 e uma auxiliar de serviços gerais de 34, tiveram seus pertences recuperados. O caso foi encaminhado e registrado na DPC local. (Reportagem - Nilson Macedo)

ARARIPINA – II – AVENIDA PERIMETRAL – VIGILANTE FICA FERIDO AO COLIDIR MOTO COM GELO BAIANO
Mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Perimetral por volta das 16:30 de terça-feira 28/07, tendo como vítima um vigilante de 38 anos, mas os danos foram praticamente materiais. 

Segundo a polícia o condutor seguia pilotando a motocicleta Honda 250, cor preta, placa NGA-7196 na citada via, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem colidiu num bloco de concreto, popularmente conhecido como gelo-baiano. 

Na colisão o vigilante sofreu leves escoriações e foi encaminhado para o Hospital Santa Maria, onde foi medicado e liberado. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – BAIRRO CAPELA DE SÃO BRAZ – ESCOLA É ARROMBADA E FURTADA
O vigilante da Escola Anízio Coelho, localizada à Rua José Jaime Alves Amaral, no Bairro Capela de São Braz, informou aos policiais que por volta das 05:00 da manhã de segunda-feira 27/07, foi rendido por três elementos encapuzados que arrombaram a escola e quebraram vários objetos utilizando uma marreta. 

Na investida os bandidos também atearam fogo em vários documentos e fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas ninguém foi encontrado e nem identificado.

O caso foi registrado na DPC local como arrombamento e furto e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Foto - Blog Emanuel Cordeiro.

OURICURI – II – BR-316 – MOTOCICLISTA MORRE AO SER ATINGINDO POR CAMINHÃO
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 18:30 de quarta-feira, 29/07, na BR-316, imediações da Serrinha e de uma empresa de brita. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Erisvaldo Alfredo da Silva, de 29 anos, casado, o qual residia no Distrito de Santa Rita, zona rural do município.

Ainda segundo informações, a vítima se deslocava de Santa Rita Para Ouricuri em uma motocicleta, onde iria pegar a esposa no trabalho, como fazia costumeiramente, quando foi atingido por um caminhão não identificado.

Na colisão o motociclista morreu na hora, enquanto o motorista fugiu tomando destino ignorado sem ser identificado. A polícia militar foi ao local e isolou a área até a chegada da polícia civil que fez os exames preliminares e removeu o corpo. O caso foi registrado na DPC local. Com informações do Blog Emanuel Cordeiro.

GRANITO – PE-520 – APOSENTADO COLIDE CARRO COM VÁRIOS ANIMAIS NA PISTA
Às 18:00 de terça-feira 28/07, a polícia militar foi acionada pelo aposentado Edilson Granjeiro Xavier, de 70 anos, o qual relatou que havia abalroado em vários animais que estavam na pista, nas imediações do matadouro.

Segundo a polícia, o mesmo conduzia um veículo Ford Fiesta Sedan, cor prata, placa HYT-9279, na PE-520 no sentido Granito à Timorante, quando colidiu com vários animais que se encontravam na via. 

O veículo ficou com diversas avarias, mas o condutor não se feriu. O fato foi registrado na DPC local, para onde o veículo foi levado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: