ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ARARIPINA - CENTRO - RUA SÃO FRANCISCO INTRANSITÁVEL POR INCOMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

 
A Rua São Francisco no Centro de Araripina, uma das mais conhecidas e tradicionais da cidade, berço de grandes famílias e de moradores ilustres, hoje mais parece com Hiroshima há 70 anos, devido à buraqueira que se alastra na porta das residências.
“Isso é o retrato da atual administração que vem acabando com o município”, disse um morador indignado com a situação. Outro morador da rua vizinha, a Rua Coronel Pedro Cícero, disse a mesma coisa e acrescentou que não vai demorar muito para a rua dele ficar igual à Rua São Francisco.
Essas fotos enviadas através do Whatsapp estão em todas as redes sociais e sendo compartilhadas por milhares de pessoas na grande rede. Os comentários são os mais diversos e não poupam críticas ao prefeito e aos vereadores de situação e oposição. 
A realidade é que toda a cidade está se desmanchando e não observamos em nada as melhoras. A reclamação e indignação da população não é só com a infraestrutura da cidade, mas também com a educação, a saúde, a segurança, salários atrasados de servidores, a muriçoca, a escuridão, etc. São os muitos os problemas que Araripina enfrenta e não há sinal de luz no fim do túnel. Os recursos chegam, mas ninguém sabe onde estão sendo investidos, e isso deixa a população revoltada.
Enquanto isso não faltam as promessas que nunca são cumpridas. O povo cansado e sem saber a quem recorrer, procura os blogs e as redes sociais para desabafar e mostrar para a região e o mundo, o descaso e a situação que estão enfrentado por votar em políticos fracos e sem palavra. 
Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whastapp

Nenhum comentário: