ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ARARIPINA – CENTRO – PATRULHA DO BAIRRO PRENDE ELEMENTO E APREENDE MENORES QUE ARROMBARAM E FURTARAM RESIDÊNCIA E ÓTICA

Por volta das 13:30 de sábado 15/08, um assistente administrativo residente à Rua Gomes Costa da Silva, imediações da AABB no Centro da cidade, procurou a Patrulha do Bairro da polícia militar e relatou que sua residência tinha sido arrombada e de lá elementos não identificados furtaram vários objetos.

No local os policiais constataram que os indivíduos haviam furtado vários pertences da vítima, entre eles 01 aparelho Ipad, 01 notebook, 03 pares de tênis, além de varias peças de roupas. 

Durante diligências os policiais prenderam na Vila Bringel o elemento identificado por João Paulo de Souza Oliveira de 20 anos, e apreenderam os menores P.G.S. de 17 anos e C.D.S. de 15, os quais confessaram o furto na residência do auxiliar administrativo.

Os policiais descobriram também que o João Paulo foi o autor do arrombamento e furto da Ótica Mariana no centro de Araripina no último dia 09/08, de onde furtou junto com um elemento conhecido por Juliarde Tibinha, 20 óculos e um relógio. 

O Juliarde não foi localizado pela polícia, mas os outros indivíduos que praticaram o arrombamento à residência e outras pessoas beneficiadas com os produtos furtados na Ótica Mariana, foram conduzidos para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: