ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ARARIPINA – CAVALETE-I – TRIO ASSALTA E AGRIDE AGRICULTOR A FACA


Um agricultor de 38 anos foi assaltado e agredido a faca por três ladrões por volta das 23:40 de ontem, domingo 23/08, em uma das ruas do Bairro Cavalete-I. Segundo a polícia militar, a vítima deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria com algumas lesões leves produzidas por arma branca, faca peixeira.

No hospital a vítima relatou que ao sair de um bar em direção a sua casa foi abordada por três elementos não identificados, os quais lhe agrediram com cortes nas costas, exigindo o telefone celular e dinheiro. 

Após a ação o trio fugiu do local levando a carteira porta-cédula e dinheiro da vítima. A polícia militar realizou diligências à procura dos bandidos, mas eles não foram encontrados, sendo o caso registrado na DPC local. A vítima não corre risco de morte.

OUTRO CASO EM ARARIPINA COM ARMA BRANCA

Às 09:30 da manhã da última quinta-feira 20/08, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão entre estudantes da Escola Luzanira Ramos, localizada à Rua Ana Ramos Lacerda no Centro. Segundo a polícia no local um menor de 12 anos, fez um corte no braço de outro menor de 13 anos com um estilete após um desentendimento dentro da sala. Os envolvidos junto com o conselho tutelar e funcionários da escola foram conduzidos até a DPC para esclarecimento do caso.

OUTRO CASO EM OURICURI COM ARMA BRANCA

Ainda na quinta-feira 20/08, por volta das 21:00, a vítima Robervan Charles de Souza, de 42 anos, recebeu vários golpes de faca no abdômen e teve o celular roubando durante um assalto ocorrido na Rua Presidente Tancredo Neves, no Bairro Beberibe. Segundo a polícia a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra, foi medicado e ficou em observação, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado, levando o celular da vítima. A polícia militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o agressor, sendo o caso registrado na DPC local.

ARARIPINA – II – SÍTIO INÁCIO – ROCAM PRENDE CHAPEADO COM MACONHA E VEÍCULO ROUBADO
Por volta das 22:30 de sábado 22/08, através de denúncia anônima a equipe da ROCAM ficou sabendo que no Sítio Inácio, zona rural do município, um chapeado identificado por Wesdras Silva Monteiro, de 21 anos, estava em posse de um veiculo roubado.

Tratava-se de uma motocicleta Honda Biz 125, cor vermelha, sem placa, com numeração do chassi raspado. Os policiais ao realizarem vistoria no veículo encontraram uma peteca de maconha pesando aproximadamente 4g. O chapeado foi conduzido à DPC de plantão em Ouricuri juntamente com o veículo, onde o caso foi registrado.

OUTRO CASO DE DROGAS EM TRINDADE

Nos primeiros 00:10 da madrugada de ontem, domingo 23/08, policiais da ROCAM prenderam um chapeado de 24 anos ma Rua Guadalajara, Bairro São Geraldo-II, com uma peteca de maconha pesando aproximadamente 05g. Segundo a polícia ele mesmo solicitou a equipe dizendo que tinha sido assaltado. Os policiais desconfiados fizeram uma abordagem nele e encontraram a droga. O mesmo foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri.

ARARIPINA – III - CENTRO – MOTO ABANDONADA É LOCALIZADA EM TERRENO BALDIO
A Patrulha do Bairro da Polícia Militar localizou por volta das 10:00 da manhã de ontem, domingo 23/08, uma moto abandonada em um terreno baldio nas imediações do depósito da Central da Construção.

Segundo a polícia tratava-se de uma moto Honda CG 150 Titan KS, ano 2005, modelo 2006,cor vermelha, placa KGJ-7701. A mesma foi recolhida e entregue na DPC local, onde o caso foi registrado.

OUTRO CASO DE VEÍCULO ABANDONADO EM OURICURI

Um veículo furtado por volta das 04:30 da madrugada de sábado 22/08, no centro da cidade, foi encontrado abandonado momentos depois na PE-604, próximo ao Matadouro Público. No local os policiais encontraram um VW Gol de cor verde, ano 1995, placa LVG-3840/CE, mas nenhum suspeito foi encontrado. O automóvel foi entregue na DPC local. 

BODOCÓ – SERRA DO BREJO – MENOR É ALVEJADO A BALA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO 
Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada por volta das 22:50 de sexta-feira 21/08, na Serra do Brejo Zé do Ouro, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima L.P.M. de 17 anos foi socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri com um ferimento na coxa.

Antes de ser transferido ele relatou aos policiais que o autor do disparo foi uma pessoa chamada “Dudu”, residente na Vila São Francisco, a qual teve um desentendimento na passagem do ano, ou seja, em 01 de janeiro. 

Nessa data a vítima tinha desferido golpes de facas peixeira, vindo a perfurá-lo. Ele disse também que na noite da sexta-feira, ao perceber que estava sendo seguido pelo seu desafeto começou a correr, mesmo assim o imputado efetuou quatro tiros, sendo que um destes atingiu a sua perna. 

A polícia militar fez diligência, mas não obteve êxito na captura do atirador que fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

OUTRO CASO DE DISPARO EM EXU

Às 17:20 de sexta-feira 21/08, um menor de 13 anos das iniciais J.E.L, residente no Sítio Estancinha, zona rural de Exu, deu entrada no hospital local com um ferimento que parecia ter sido feito por uma arma de fogo. Uma pessoa informou que o ferimento foi provocado por uma arma de espera, ou armadinha tipo artesanal que dispara um projétil ao ser tocado por algum animal. A polícia descobriu que o artefato pertencia ao vizinho da vítima, identificado por Antonio Marcos Pinheiro Domingos, de 34 anos, e que ele teria colocado próximo à sua residência para um animal selvagem que estava atacando suas criações. Ele foi conduzido para a DPC junto com o artefato bélico, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: