ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ARARIPINA – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – MENOR DE 15 ANOS É ALVEJADO A BALA DURANTE OS JOGOS NA QUADRA POLIESPORTIVA


Uma tentativa de homicídio a tiros foi registrada por volta das 18:00 de ontem, quinta-feira 20/08, em uma quadra poliesportiva no Residencial Nossa Senhora do Carmo, imediações do Bairro Alto do Adelino em Araripina.

Segundo a polícia, a vítima W.A.S. estudante de 15 anos, estava assistindo aos jogos quando foi surpreendido por um indivíduo identificado apenas por Gordo, o qual chegou com uma arma de fogo em punho e efetuou vários disparos no adolescente, atingindo-o no braço esquerdo e nas costas.

Após os tiros o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por populares até o Hospital Santa Maria, e depois dos primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde continua em observação médica.

A polícia militar realizou várias diligências, mas o atirador não foi encontrado. Segundo informações de populares, tanto a vítima como o acusado têm envolvimento com drogas. O caso foi registrado na DPC local.

OUTRO CASO
Na terça-feira 18/08, por volta das 22:20, nas imediações do Mercado Hortifrutigranjeiro, no Alto da Boa Vista, uma estudante de 20 anos foi abordada na porta de casa por dois bandidos armados e de moto que deram voz de assalto e exigiram que ela entregasse o celular. A estudante apavorada não entregou e correu para dentro da casa, ocasião em que um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo em direção a ela, mas não chegou a atingi-la. Após a ação os bandidos fugiram tomando destino ignorado. a PM foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: