ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de março de 2015

OURICURI – SERRA DO INÁCIO – BRIGA DE FACA TERMINA COM COMERCIANTE MORTO NO POVOADO CARA BRANCA


Uma discussão por volta de 01:00 da madrugada de domingo 29/03, terminou em luta corporal com faca e conseqüentemente homicídio, no Povoado de Cara Branca, Na Serra do Inácio, zona rural do município.

Conforme informações de testemunhas, o comerciante Francisco das Chagas dos Santos, de 42 anos, bebia com o agricultor Almir Clementino da Silva, de 40 anos, quando se desentenderam e ambos armados com facas peixeira entraram em luta corporal.

Durante a confusão o comerciante Francisco das Chagas recebeu vários golpes, inclusive no pescoço, e foi socorrido por populares com o outro que também sofreu várias lesões pelo corpo, ao Hospital Regional Fernando Bezerra.

Por volta das 20:40 do mesmo dia, o agricultor Almir Clementino da Silva, de 40 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito, enquanto seu desafeto Francisco das Chagas dos Santos, de 42 anos, ficou internado e custodiado pela polícia militar, mas não corre risco de morte.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 4º homicídio do mês de março em Ouricuri e o 8º também de março da Região do Araripe. Com esse crime já são 26 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Blog do Nilson

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: