ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

IPUBÍ – DISTRITO DE SERRA BRANCA – BANDIDOS ARMADOS TOMAM MOTO DE AGRICULTOR

 
A vítima, um agricultor de 61 anos, que não teve o nome divulgado, procurou a polícia por volta das 14:50 de segunda-feira 26/01, e relatou que quando se deslocara do Distrito de Serra Branca ao Distrito de Serrolândia, zona rural do município, mais precisamente no Sítio Bom Jardim, foi surpreendido por elementos não identificados que roubaram sua motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa KKD-4304. De acordo com informações da vítima, dois bandidos o acompanharam em uma motocicleta cor preta e anunciaram o roubo, momento em que determinaram que ele parasse o veículo. De posse da moto da vítima a dupla tomou destino a Serrolândia. A polícia militar realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 

ARARIPINA – CENTRO – VEÍCULO É FURTADO DE FRENTE A RESIDÊNCIA 

Um veículo foi furtado de frente a uma residência na madrugada de domingo, 25/01, na Rua da Canastra no centro. A vítima Irlando Lima Salatiel Alencar, de 42 anos, viúvo, agricultor, residente no local da ocorrência, relatou que por volta das 04:00 da madrugada, ao abrir a porta da frente de sua residência, percebeu a falta do seu veículo Fiat Uno, cor vermelha, placa LWQ-5364, o qual havia sido estacionado ali como regularmente fazia, pois não possui garagem. Os militares realizaram diligência a fim de recuperar o automóvel, porém não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado. 

TRINDADE – CENTRO – CALCINADOR É DETIDO TENTANDO ABASTECER MOTO COM CÉDULA FALSA 

Por volta das 21:50 de segunda-feira 26/01, a Patrulha do Bairro foi acionada para se deslocar até o Posto Brisa, localizado na Avenida Central, no centro, onde a denúncia dava conta de uma pessoa com uma cédula falsa. No local os policiais fizeram a detenção de Leonardo Oliveira, de 26 anos, amasiado, calcinador. Segundo a polícia o calcinador tentou pagar a gasolina com uma nota falsa e se encontrava conduzindo uma moto Honda CG Fan 125, cor azul, ano 1999, placa KIB- 8781, com visível estado de embriaguez. Ele foi encaminhado para fazer o teste do bafômetro e depois foi apresentado na DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado. 

TRINDADE – II - VILA SÃO PEDRO – HOMEM É PRESO COM REVÓLVER DENTRO DE BAR 

Policiais do GATI em uma operação conjunta com a equipe Malhas da Lei, Polígono de Santa Cruz e GT de Trindade, prenderam por volta das 20:00 do último sábado 24/01, na Rua São Pedro, Vila São Pedro, a pessoa de Paulo Rogério Barroso de Souza, o Paulinho de Israel, idade ignorada. Segundo a polícia o mesmo foi preso no Bar da Fubúia, portando um revólver calibre 38, Taurus, com 06 munições intactas. Também foi apreendido um veículo S-10, cor verde, ano 2001, placa GWS- 5534. Populares no local relataram para a polícia que o indivíduo preso é suspeito de homicídios naquela localidade. Ele foi encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – HOMEM INVADE RESIDÊNCIA E AGRIDE OUTRO A GOLPES DE FACA 

Conforme informações policiais, por volta das 18:00 de sábado 24/01, o agricultor Francisco Rodrigues, de 64 anos, invadiu uma residência Na Rua Morro da Venerada, no centro, e lá agrediu a vítima, um aposentado de 36 anos, com vários golpes de faca nos braços e cabeça. A polícia militar foi ao local e soube através da vítima que o fato ocorreu por motivo fútil que gerou uma discussão no dia anterior. A vítima foi socorrida ao hospital local e não corre risco de morte. Durante diligências o acusado foi localizado e preso. Ele apresentava sinais de embriaguez e conduzia uma moto Honda Fan 150, cor preta, placa PEV-2184, sendo conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: