ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

FORRÓ E ANIMAÇÃO EM ARARIPINA - MULTIDÃO MARCOU PRESENÇA NA NOITE COM AVIÕES DO FORRÓ E MOLECA 100 VERGONHA

 
Do alto do céu dá para notar a multidão presente e a beleza montada para garantir o maior São João do interior de Pernambuco. O evento conta com 02 grandes palcos, sala de Reboco e mais de 30 atrações como Luan Santana, Garota Safada, Leonardo,Flávio Leandro, Mala 100 Alça, Moleca 100 Vergonha, entre outras bandas. À noite (25) recebeu uma das atrações mais aguardadas deste São João – Aviões do Forró. 

O pouso certeiro em Araripina atraiu um público pouco mais de 33 mil pessoas que cantaram em coro canções como: Agora quem não quer sou eu; Vou me jogar nos braços, e várias músicas que encantaram uma plateia apaixonada pelo ritmo forrozeiro.
Famílias inteiras vieram para a terceira noite que conquistou grandes retornos com a visita também no parque de diversões para a criançada e muitas vendas movimentaram as barracas que venderam comidas típicas e bebidas.

Para o prefeito Alexandre Arraes a estrutura gerou mais empregos indiretos para quem deseja comercializar e garantir um melhor retorno nas vendas do seu produto.

“Cada noite vem atraindo um público maior tem sido impressionante. Com isso podemos observar os resultados para os comerciantes que investiram dentro da estrutura do parque. Nosso apoio a eles sempre será para melhorar ainda mais, desejo a todos festas de paz e de alegrias”, disse o executivo municipal Alexandre Arraes.
Com a realização da Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Culturae apoio do Governo de Pernambuco, Fundarpe, EMPETUR esta noite (26) promete mais gente ainda para curtir Garota Safada, Mala 100 Alça,Flávio Leandro, Capim com Mel e Anderson Bandeira.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura fará ao vivo as matérias e enviará as fotos deste grande evento, confira na integra.

Da 
ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: