ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ARARIPINA – BR-316 – MULHER MORRE ATROPELADA AO SAIR DO PARQUE TRÊS VAQUEIROS


Uma mulher morreu atropelada por volta das 03:00 da madrugada de segunda-feira, 23/06, na BR-316, imediações da SM Tanques. Segundo a polícia a vítima identificada por Cícera Maria Carneiro da Silva, de 37 anos, natural de Salitre-CE e que residia no Distrito do Morais, zona rural do município, tentou atravessar a pista quando saía das festas de São João no Parque Três Vaqueiros, quando foi colhida por um veículo não identificado. Com o choque da batida a mulher morreu na hora. A polícia civil foi acionada e após a perícia preliminar, o corpo da vítima foi liberado e recolhido do local por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro. O motorista atropelador também não foi identificado e o caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – CENTRO – DUAS PESSOAS SÃO FLAGRADAS PELA LEI SECA CONDUZINDO VEÍCULOS APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA
Duas pessoas foram flagradas pela PM durante a Operação Lei Seca em Araripina na Avenida Antonio de Barros Muniz, conduzindo veículos sob o efeito de bebida alcoólica. O primeiro caso aconteceu por volta de 01:57 da madrugada de ontem, terça-feira 24/06, quando a polícia solicitou que o carreteiro Pedro Pires, de 42 anos, realizasse o teste do bafômetro. Após o teste, constatou-se que ele estava conduzindo seu caminhão Mercedez Bens, placa MTT-0454-ES, sob influência de álcool. Ele foi conduzido para a DPC local e autuado em flagrante. O segundo caso aconteceu por volta das 23:15 do mesmo dia, quando o funcionário público Francisco Cunha, de 49 anos, após ser abordado pela equipe da Operação Lei Seca, assoprou o bafômetro e foi constatado o estado de embriaguez, chegando a 0,64mg/l. O mesmo foi autuado em flagrante e conduzido para a DPC local.

ARARIPINA – III - VILA SERRÂNEA-I – MERCADO É ASSALTADO POR MOTOQUEIRO ARMADO
Um assalto contra estabelecimento comercial foi registrado por volta das 13:30 de segunda-feira 23/06, na Vila Serrânea-I, zona rural do município. Segundo a polícia militar, a vítima Ivoneide Delmondes de Souza, de 41 anos, comerciante, estava trabalhando no seu mercado quando foi surpreendida por um indivíduo armado que chegou em uma moto de cor preta e anunciou assalto, roubando cerca de R$ 100,00 em espécie, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – III - PARQUE 03 VAQUEIROS – SETE PESSOAS SÃO PRESAS E UM MENOR APREENDIDO NA MADRUGADA DE HOJE POR VIAS DE FATO, EMBRIAGUEZ E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Sete pessoas foram presas por vias de fato, embriaguez e perturbação do sossego, na madrugada de hoje, quarta-feira, 25/06, no Parque Três Vaqueiros, onde acontecem as festividades juninas do município. As primeiras prisões aconteceram por volta de 01:20 da madrugada de hoje, quarta-feira 25/06, quando as domesticas Ivanilda Barros da Costa, de 30 anos e Francilândia Ferreira Bispo, de 27, foram detidas e conduzidas para a DPC local por vias de fato. As prisões aconteceram até o dia amanhecer e também foram parar na delegacia as pessoas de Daniel Freire de Andrade, de 19 anos, estudante, solteiro, Matheus dos Santos Campos, de 18 anos, agricultor, solteiro, Marcio Tarciso Rodrigues de Carvalho, de 23 anos, solteiro, estoquista, Andre Freitas dos Santos, de 24 anos, amasiado, agricultor, Danilo Gomes da Silva, de 24 anos, solteiro, gesseiro. Foi apreendido também o menor M.C.A. de 14 anos, estudante, solteiro. Todos foram levados para a DPC local e notificados cada um com um TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

OURICURI – PE-604 – COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS
A colisão entre duas motocicletas por volta das 20:30 de segunda-feira 23/06, na PE-604, imediações da entrada do Jatobá, zona rural do município, deixou duas vítimas fatais e duas pessoas feridas. Segundo a polícia militar e a polícia civil que atenderam a ocorrência, uma das vítimas fatais identificada por Elisael Viana, de 19 anos, foto abaixo, solteiro, agricultor, conduzia uma moto Honda Fan 125, cor preta, placa HYS-7959-CE, com os faróis apagados, quando colidiu frontalmente com o policial militar Leonardo Henrique Teles de Jesus, de 24 anos, foto acima, o qual vinha em sentido contrário conduzindo uma moto Honda Broz, cor preta, placa NXW-6379-PE. 
Ainda segundo a polícia a segunda vítima colidiu com a primeira quando tentava ultrapassar um caminhão e no choque os mesmos morreram na hora. Ficaram feridas as vítimas Luan Rafael da Costa Nogueira, de 18 anos, solteiro, estudante, que vinha na garupa da moto da primeira vítima e Heverson Viana Cordeiro, de 23 anos, solteiro, montador de móveis,que vinha na garupa da 2ª vítima. Ambos foram socorridos com várias escoriações até o Hospital Regional, onde foram atendidos e ficaram em observação. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e o caso registrado na DPC local.

MOREILÂNDIA – SÍTIO LAJOTA – AGRICULTOR MORRE POR ENVENENAMENTO
Um homem morreu envenenado e seu corpo encontrado por volta das 13:00 de terça-feira 24/06, no Sítio Lajota, zona rural do município. Segundo a polícia que foi acionada pelo médico de plantão do hospital local onde a vítima deu entrada já em óbito, o agricultor Antonio Lemos Vieira, de 29 anos, ingeriu um produto de nome Magesty e que possivelmente tenha causado o óbito. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: