ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – AUXILIAR DE SERVIÇOE GERAIS É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE BAR

O auxiliar de serviços gerais de 25 anos, amasiado, o qual residia na Rua São Geraldo, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, foi assassinado a tiros por volta das 20:30 desta quinta-feira, 08/11/12 no interior do Bar JB, na Rua Cornélio Granja Muniz, Imediações do Hortigranjeiro no mesmo bairro. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital Santa Maria, mas morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar com perfurações a bala no pescoço, tórax e ombro. Populares não souberam informar a autoria dos disparos e nem os motivos. Após o crime o assassino que ainda não foi identificado, fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências no intuito de localizar e prender o atirador, mas o mesmo não foi encontrado. O caso será investigado pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – CENTRO – QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS E UMA MENOR É APREENDIDA



Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e uma menor foi apreendida por volta das 22:30 de domingo, na casa de nº 339 da Rua José Vásquez no centro de Trindade. Policiais do GATI do 7º BPM comandados pelo tenente Remy realizavam rondas a procura de um assaltante quando flagraram um homem e uma mulher tentando fugir por cima do telhado da casa, no entanto foram capturados. Dentro da casa foram presos em flagrantes dois homens e uma adolescente comercializando cocaína. Sendo encontrada uma pequena parte da droga em um prato e três papelotes no bolso da adolescente. Com o casal que tentava fugir pelo telhado os policiais apreenderam 33g de cocaína, totalizando 36g. Todos foram conduzidos para a DPC de Ouricuri e autuados em flagrante por tráfico de droga e associação ao tráfico, depois voltaram para Trindade e estão à disposição da justiça.

TRINDADE – II – CENTRO – II - GATI E OPERAÇÃO MALHAS DA LEI RECUPERAM DUAS MOTOS QUE HAVIAM SIDO FURTADAS EM OURICURI E ARARIPINA
Duas motocicletas que haviam sido furtadas em Ouricuri e Araripina, foram recuperadas na cidade de Trindade por volta das 19:00 de sábado, 03/11/12. Segundo policiais do GATI e equipe da Operação Malhas da Lei, o acusado de 22 anos, estava negociando uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Ouricuri. Durante diligências ele foi preso e a moto apreendida e ambos apresentados na DP local. Momentos depois também foi preso no centro de Trindade a Pessoa de 22 anos, solteiro, plaqueiro, residente no Sítio Alto Sereno. Após averiguação foi constatado que o mesmo estava com uma moto que havia sido furtada em Araripina. Ele e a moto também foram conduzidos para a delegacia.



EXÚ – PE-545 – AGRICULTOR MORRE AO COLIDIR MOTO COM ANIMAL



Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 04/11/12, na PE-545, altura do Distrito de Timorante, zona rural de Exú. Segundo a polícia a vítima Pedro Gomes Neto de 24 anos, solteiro, agricultor, o qual residia na Serra da Usina, zona rural de Bodocó, conduzia uma moto Honda CG Titan, placa KKE-4680, cor vermelha, no sentido Timorante/Exu, quando colidiu com um animal e morreu na hora. O corpo foi removido e levado ao necrotério do hospital municipal e o caso registrado na DPC de Exú. Constantemente na região do Araripe motociclistas morrem em colisões com animais na pista, jumentos, cavalos, vacas e cães que ficam no local ou atravessam repentinamente, não dando chances aos condutores de veículos.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina?DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: