ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

SERRA DOS SIMÕES - II - LULA SAMPAIO PARTICIPA DE COMÍCIO AO LADO DE SOCORRO PIMENTEL


O prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), participou no último sábado (11/08) do primeiro comício ao lado da candidata a prefeita Socorro Pimentel (PSL) e do candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN) e dos candidatos a vereador pela Coligação Araripina Que o Povo Quer. O comício aconteceu na Serra do Simões II, zona rural de Araripina, principal base política de Lula Sampaio. Também estiveram presentes o deputado estadual Raimundo Pimentel e diversas lideranças comunitárias e associativistas daquela região.

No seu discurso, Lula Sampaio reiterou o seu apoio à candidatura de Socorro Pimentel, dizendo que era legítima e que tinha nascido dos anseios do povo. Disse que Socorro representava o sentimento da população mais carente do nosso município e que com a sua força de vontade e coragem de trabalhar guiaria os destinos do município. Lula disse ainda que visitará os amigos e correligionários e que terá papel importante na vitória de Socorro Pimentel em outubro próximo. “A doutora Socorro é a candidata do povo mais simples de Araripina, o mesmo que me elegeu prefeito. Tenho certeza que vamos vencer as eleições, pois o povo está do nosso lado”, disse Lula.


A candidata Socorro Pimentel não escondeu a satisfação de ter em seu palanque o prefeito Lula Sampaio, que segundo ela é uma das maiores lideranças políticas da região. Doutora Socorro disse que aquele era o verdadeiro grupo político que se preocupa com Araripina e o seu povo, sobretudo os mais carentes e necessitados. “O nosso plano de governo é para contemplar justamente os mais necessitados e mais carentes. Vamos atuar também no fortalecimento das cadeias produtivas para poder gerar emprego e renda. Temos propostas para Araripina e vamos ao lado do povo colocá-las em prática”, disse Socorro.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: