ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 19 de agosto de 2012

NOVAS ADESÕES - ALEXANDRE ARRAES RECEBE APOIO DE EMPRESÁRIOS E PROFESSORES



Em cada visita e caminhada, o candidato a prefeito de Araripina Alexandre Arraes recebe apoios importantes que reforçam sua campanha. Alexandre Arraes tem percorrido todo o município de Araripina, conversado com empresários, classes de trabalhadores, associações de moradores e principalmente dialogado com o povo nas ruas e na zona rural.

Segundo Alexandre é desta maneira que as adesões chegam espontâneamente e sem pedir nada em troca. "O que se estabelece entre mim e aqueles que optam por minha candidatura, é o amor por Araripina e o desejo de trazer dias melhores para toda a população, enfatizou Alexandre Arraes.

O candidato do PSB recebeu mais dois importantes apoios que foram o empresário do ramo gesseiro Leitinho e seu filho Marcelo Gogó, os quais optaram por Alexandre convictos de que ele é, de fato, o melhor para o município, sem falar no apoio incondicional de Bringel Filho e seu pai emanoel Bringel.


Além dos empresários, Alexandre recebeu também a adesão da professora Rejane Jacó e família. Educadora experiente e dedicada à causa, Rejane escolheu Alexandre na esperança que ele irá reforçar a educação no município e melhorar a qualidade de ensino para os jovens e adultos.

As adesões que chegam para Alexandre Arraes são baseadas nas propostas que ele tem para a cidade e na vivência que tem como gestor voltado para o bem do povo.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu sou um eletricista, trabalhador, estendo o meu apoio, amigo.