ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MAIS UM CAPÍTULO - LULA É RECEBIDO COM FESTA E CARREATA EM ARARIPINA


Na tarde/noite de terça-feira (31/07), uma grande multidão se aglomerou no Trevo da saída/entrada de Araripina para recepcionar Lula Sampaio (PTB), que tinha sido reconduzido ao cargo de prefeito de Araripina, por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Lula vinha do Crato-CE e ao chegar ao local foi surpreendido por familiares, correligionários, amigos e simpatizantes que fizeram uma grande festa para recebê-lo e abraçá-lo.


A candidata à prefeita de Araripina, Socorro Pimentel (PSL) – que tem o apoio de Lula e de sua militância e grupo político – esteve também na recepção ao lado do seu esposo o deputado estadual Raimundo Pimentel. Foram abraçar o correligionário e amigo e também festejar o seu retorno ao cargo de prefeito.


Bastante festejado e ovacionado, Lula seguiu em carreata pelas principais ruas de Araripina, indo direto para a Câmara Municipal pra tomar posse imediata no cargo de Chefe do Executivo. Motocicletas e veículos automotores literalmente invadiram as ruas de Araripina acompanhando o prefeito reconduzido ao cargo.


Na Câmara, mais uma grande manifestação de carinho e apreço pelo líder político, que tem como marca maior o carisma e a humildade. Palavras de ordem e incentiva eram proferidas pelos manifestantes, amigos, simpatizantes e familiares do prefeito.


Coube ao vereador Zé Bolacha, presidente do Poder Legislativo, conduzir os trabalhos da sessão solene que reconduziu Lula Sampaio ao cargo de prefeito. Além dele, estavam presentes os vereadores Evilásio Mateus, Leonardo Batista e Boba Sampaio. O ex-prefeito Pedro Batista também esteve presente ao ato e foi levar o seu abraço e de sua família à Lula Sampaio. Na manhã desta quarta-feira, 01, Lula Sampaio, já tomou assento na cadeira de prefeito.

Bastante emocionado, Lula foi breve em suas palavras. Falou de justiça e também de injustiças e chamou a população pra fazer uma reflexão de tudo que estava acontecendo e do que aconteceu. Disse que terminaria o seu mandato com o mesmo objetivo que começou: trabalhando em benefício do povo pobre de Araripina.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma vergonha essa politicagem em Araripina de ambas as partes.se bem me lembro foi esse deputado que deu todas as instruções para os vereadores denunciar o prefeito e agora quer da uma de amigo,da tempo.outra coisa já que esta em tempo de campanha quem deveria assumir quando Lula foi afastado era o presidente da câmara e não Alexandre que e candidato.parabéns políticos de Araripina vocês nos da vergonha. SOU A FAVOR DO VOTO NULO NEM UM DOS DOIS SERVE PARA GOVERNAR A NOSSA CIDADE QUE JÁ SOFREU MUITO NAS MÃOS DELES!