ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ARARIPINA – BAIRRO CAVALETE E VILA SANTA ISABEL – JOVEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E OUTRO POR MANDADO DE PRISÃO


Policiais do GATI e CIOSAC receberam uma denúncia anônima por volta das 10:30 da manhã de sexta-feira, 24/08/12, a qual informava que um indivíduo estaria traficando drogas nas proximidades do seu trabalho na Travessa Senador Nilo Coelho, Bairro Cavalete-I em Araripina. No local os policiais prenderam a pessoa de 24 anos, residente no local da ocorrência. Na casa dele os policiais encontraram sementes de maconha, um revolver Taurus calibre 38 e 02 munições do mesmo calibre. O acusado e todo o material foram encaminhados a DPC de Araripina, onde o caso foi registrado. No sábado dia 25/08/12, por volta das 13:00, policiais do GATI e Operação Malhas da Lei deram cumprimento a um mandado de prisão e prenderam o Lulu de 21 anos, amasiado, residente na Rua da Creche, Bairro Cavalete-I. O mesmo foi detido na Praça Maria da Silva Modesto na Vila Santa Isabel e encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri.

EXU – CENTRO – QUATRO MOTOQUEIROS ARMADOS ASSALTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Quatro motoqueiros armados assaltaram por volta das 19:30 de quinta-feira, 23/08/12, na Rua Vicente Ulisses, centro de Exu, a comerciante de 52 anos. Segundo relatou a vítima ao policiamento, os 04 indivíduos chegaram em 02 motocicletas ao seu estabelecimento comercial, sendo que 02 deles entraram armados com revolveres e anunciaram o roubo, levando R$ 1.500,00 reais em espécie, R$ 80,00 reais em produtos e um aparelho celular. Após o assalto eles fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas o quarteto não foi encontrado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

SANTA FILOMENA – SÍTIO BOA UNIÃO – EMPRESÁRIO É PRESO POR PORTE DE ARMA DE FOGO
Por volta dos primeiros 00:15 de domingo, 26/08/12, foi preso por posse ilegal de arma de fogo no Sítio Boa União, zona rural de Santa Filomena, o empresário de 34 anos, casado, residente no centro. Segundo a polícia ao vistoriar o carro que o mesmo conduzia, uma L-200 Triton, placa PFH-2553, foi encontrada uma pistola calibre 380 Taurus com 08 munições intactas. O mesmo foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: