ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – MENOR É APREENDIDO PELO GATI COM 130 PEDRAS DE CRACK


Por volta das 14:00 de quinta-feira, 29/09/11, policiais do GATI da 2ª CPM de Araripina realizavam rondas no Bairro São Geraldo em Trindade, quando ao tentarem abordar uma motocicleta Honda CG-FAN de cor preta, ano 2011, placa KEO-1553, conduzida por um elemento que saiu em disparada, correndo à pé, tomando destino ignorado, deixando para trás o seu irmão menor de 17 anos das iniciais L.S., vulgo Ciano. Com ele os policiais encontraram 130 pedras de crack, sendo que 30 pedras estavam escondidas no banco da motocicleta e 100 na casa do primeiro elemento. O menor, a moto e a droga foram entregues na DPC local.

OURICURI – POSTO TOTAL – MOTORISTA É ASSALTADO POR 5 BANDIDOS
O motorista 53 anos, residente na cidade de Cachoeirinha de Minas-MG, foi assaltado por volta das 19:00 de quarta-feira, 28/09/11, no estacionamento do Posto Total às margens da BR-316 em Ouricuri. Segundo a vítima, ao estacionar e desembarcar do seu caminhão no pátio do posto foi surpreendido por 05 elementos, sendo 02 armados com espingarda e revólver, os quais anunciaram o roubo, levando do mesmo 02 celulares, uma carteira com documentos, R$ 350,00 em espécie, um talão de cheques e uma bolsa com roupas, em seguida os elementos fugiram a pé pelo matagal. Viaturas realizaram várias diligências na tentativa de localizar os assaltantes, mas não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

OURICURI – II – POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Policiais civis da delegacia de Ouricuri prenderam na manhã de sexta-feira, 30/09/11, o jovem agricultor de 18 anos. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra o adolescente G.L.A. de 09 anos, residente no Sítio Dourado, zona rural do município. De acordo com o delegado Daniel Moreira, o jovem e o adolescente que são vizinhos brincavam com uma espingarda de fabricação artesanal quando apontou a arma para o adolescente e disparou. A arma foi apreendida e o jovem encaminhado à Cadeia Pública de Ouricuri onde ficará a disposição da justiça, já o adolescente foi socorrido ao hospital loca e não corre risco de morte.

MOREILÂNDIA – SERRA DO MOSQUITO – CADÁVER É ENCONTRADO DENTRO DE ESCOLA

Um cadáver foi encontrado por volta das 07:00 da manhã de terça-feira, 27/09/11, na Serra do Mosquito, zona rural de Moreilândia. Segundo informações policiais, a vítima foi identificada por Raimundo Antonio de Souza de 31 anos, solteiro, agricultor, o qual residia na mesma serra. O pai da vítima informou aos policiais que seu filho havia passado na sua casa por volta das 20:00 da noite anterior e estava com sintomas de embriaguez, sendo encontrado morto na manhã seguinte em uma escola da comunidade. A vítima não apresentava marcas de violência e familiares informaram que ele costumava dormir naquela escola. A polícia civil foi ao local e após a perícia encaminhou o corpo para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DP local.

Fonte - CPS-II/GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: