ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

JOÃO DÓRIA É O MELHOR PARA O BRASIL - DIZ VALDEIR BATISTA

Em uma visita de cortesia no final da manhã desta quarta-feira (20) ao escritório do Blog do Roberto Gonçalves, o ex-prefeito e ex-deputado Valdeir Batista (PRB), afirmou que o melhor candidato para o Brasil nas eleições presidenciais de 2018, é o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

Para o experiente político republicano, diferentemente de muitos pré-candidatos que estão aparecendo nas primeiras colocações de algumas pesquisas, como por exemplo o ex-presidente Lula (PT), João Dória até agora tem uma história limpa, sem nenhum registro em escândalos de corrupção e é um empresário de sucesso.

Com relação ao polêmico Jair Bolsonaro, o ex-prefeito de Araripina frisou, que o deputado carioca é muito espalhafatoso, gosta de conversar demais, e que isso pode atrapalha-lo nas eleições do ano que vem.

Pernambuco

Valdeir Batista também falou, da situação política no Estado. Segundo ele, o PSB perdeu muito com a saída do senador Fernando Bezerra Coelho para o PMDB, mas que isso só irá refletir nos resultados das eleições de 2018, se acontecer um entendimento entre o político petrolinense e o senador Armando Monteiro (PTB).

Medalha Leão do Norte

Indicada pela deputada Roberta Arraes (PSB), o ex-prefeito de Araripina Valdeir Batista, estará recebendo no dia 29 de novembro, em uma sessão solene na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a Medalha Leão do Norte, que é a maior comenda do Estado, oferecida a uma pessoa que prestou relevantes serviços a Pernambuco. No mesmo dia, o ex-governador Roberto Magalhães, também será agraciado com a mesma honraria.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: