ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ARARIPINA - HOSPITAL SANTA MARIA PROMOVE GRANDE MUTIRÃO DE SAÚDE NO DISTRITO DE LAGOA DO BARRO

 
Neste domingo(24) foi a vez da comunidade de Lagoa do Barro comemorar os 50 anos do HMSM. Toda manhã do domingo a equipe do hospital - Gestoras - Médicos - Odontólogos - Enfermeiros - Psicolóloga - Fisioterapeutas - nutricionista - funcionários e mais os parceiros: Secretaria Municipal de Saúde - Conselho Tutelar - Cartório José Gomes - Escola Ir. Maria Tereza de Jesus com o apoio das empresas Amigas do Hospital, promoveu mais uma jornada de atendimento nas diversas áreas da saúde e ainda na área social. 
O evento contou com o apoio do vereador Evilásio Mateus. 
Para as Irmãs Medianeiras da Paz o evento foi positivo e muito organizado, ficando um grande sentimento de gratidão resumido pela Ir. Maria Luiza Mota da Silva, como segue:
"Celebrar os 50 anos ajudando as pessoas vai ao encontro do que foi ensinado por Dom Antônio Campêlo. Este ano jubileu está sendo muito proveitoso, estamos nos aperfeiçoando, formulando mais parcerias e recebendo uma forte motivação das pessoas e nos sentindo abençoadas por poder servir".
O HMSM promoverá neste ano ainda dois mutirões: Bom Jardim e Gergelim. 
Desta forma a marca de solidariedade e amor ao próximo se consolida com esta equipe que não mede esforços para que os eventos aconteçam.
Veja abaixo mais fotos do mutirão.
Da ASCOM

Nenhum comentário: