ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 8 de agosto de 2017

SANTA CRUZ DA VENERADA – ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO, VACA E CAMINHÃO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Um grave acidente de trânsito por volta das 20:00 da noite da última sexta-feira 04/08, deixou duas pessoas mortas na PE-604, a aproximadamente 08 Km do município de Santa Cruz da Venerada, sentido Ouricuri.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, as vítimas Roberto Raimundo da Silva, de 27 anos, borracheiro, e Luiz Eduardo da Silva Lopes, de 17 anos, também borracheiro, trafegavam em uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa JJS-8271, quando colidiram com uma vaca.

No momento em que estavam caídos na pista, uma carreta de características não anotadas, ao tentar desviar de uma das vítimas, passou por cima da outra. A polícia militar que atendeu a ocorrência ficou no local aguardando a polícia civil para retirada dos corpos após a perícia preliminar. 

Ainda segundo informações, os dois teriam ido ao local para realizar um serviço de troca de pneu em um veículo, e ao retornarem foram surpreendidos pelo animal na pista, sendo que o menor ao cair foi esmagado pelo caminhão, enquanto o outro também foi a óbito na queda. 

O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia. As vítimas moravam no Bairro Santa Maria em Ouricuri, eram borracheiros e trabalhavam no Posto Raul Lins. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: