ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PLENÁRIO EDUARDO CAMPOS - DEPUTADA ROBERTA ARRAES REINICIOU SUAS ATIVIDADES COMO PARLAMENTAR

 
Com a presença do governador Paulo Câmara, deputados e deputadas reiniciaram ontem, terça-feira 01 de agosto, suas atividades como parlamentar no plenário Eduardo Henrique Accioly Campos. A deputada Roberta Arraes e mais 42 colegas deputados participaram da primeira sessão do segundo semestre no Edifício Miguel Arraes de Alencar, nome dado ao novo prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Após ser recebido pelos 43 deputados que estavam no plenário Eduardo Henrique Accioly Campos, o governador Paulo Câmara recebeu no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, os parlamentares que fazem parte da sua base de sustentação política na Assembleia Legislativa. Entre os deputados e deputadas que foram recebidos pelo governador, Roberta Arraes, deputada que representa o Sertão.
Conforme a deputada que é esposa do ex-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, o governador Paulo Câmara convidou os deputados da situação para uma conversa muito proveitosa. De acordo com a deputada Roberta Arraes, o governador Paulo Câmara esteve a fazer uma abordagem daquilo que pode acontecer nos próximos meses de atividades. A deputada Roberta Arraes saiu muito animada da conversa que tiveram com o governador.

Do Portal Novos Tempos

Nenhum comentário: