ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 27 de agosto de 2017

OURICURI - MOTOCICLISTA É ASSASSINADO A TIROS PRÓXIMO AO POVOADO DO JACARÉ

Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros na sexta-feira (25), na PE 604, próximo ao povoado do Jacaré, Zona Rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe. Segundo a Polícia Militar, por volta das 14 horas a GT de Santa Cruz foi informada pela central do 7º B.P.M, que teria havido um homicídio a 20 km da sede.

Chegado ao local a PM constatou-se a veracidade do fato, identificando a vítima como sendo a pessoa de José Gomes da Luz, conhecido na região como Nequinha, residente no sitio Poço da Pedra em Santa Cruz da Venerada, também no Sertão.

Uma outra pessoa que estava na moto com a vítima fatal, afirmou que a perceber a aproximação dos assassinos em outra moto, onde o carona já atirando contra o NEKINHA, pulou da motocicleta e fugiu para o matagal. Ele disse ainda que os assassinos pararam o veículo e ainda efetuaram outros disparos contra a vítima, momento em que um carro preto parou e outros indivíduos desceram e continuaram a disparar contra a vítima já caída ao chão, saindo em seguida rumo a cidade de Ouricuri.

De acordo com o BO da PM nº 1611/2017, os policiais militares acionaram a Polícia Civil e após os primeiros procedimentos e início da perícia. O corpo foi removido e encaminhado pelo serviço funeral a cidade e em seguida ao IML.

este foi o 3º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e o 8º também de agosto na Região do Araripe. esse também foi o 9º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 81 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: