ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

OURICURI – HOMEM É EXECUTADO A TIROS DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO SANTA MARIA-II

Um homicídio foi registrado por volta das 16:40 de sábado 19/08, na Rua Joaquim Angelino, no Bairro Santa Maria-II, zona urbana do município de Ouricuri, tendo como vítima a pessoa de Ismael Pedro da Silva, de 29 anos.

Conforme informações policiais e relatos da companheira da vítima, o mesmo se encontrava na frente da sua residência, em rua que não permite acesso de veículos automotores, na companhia de mais quatro amigos ingerindo bebida alcoólica. 

Em dado instante a mulher que se encontrava no quintal da casa, ouviu vários disparos de arma de fogo e ao se dirigir até a sala, deparou-se com a vítima que estava baleada na porta da entrada. 

A mulher saiu em desespero pedindo ajuda para a vizinhança, enquanto os amigos do vitimado que bebiam com ele saíram do local crime de imediato, tomando destino ignorado, não sendo localizados pelo policiamento.

Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia militar informou também que a vítima foi baleada três vezes, era amasiado e não tinha ocupação fixa. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e o 7º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 80 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: