ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

OURICURI – AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DE CRIANÇA NO SÍTIO DOURADO

O primeiro homicídio do mês de agosto registrado em Ouricuri aconteceu por volta das 20:00 da noite da terça-feira 08/08, no Sítio Dourado, zona rural do município, tendo como vítima o agricultor José Gerson Bezerra da Silva, de 33 anos.

Conforme informações policiais, o corpo de bombeiros junto com o policiamento foram até o local e lá chegando, o corpo da vítima já havia sido tirado do local e transportado numa carroça de burro. 

De acordo com o relato de uma testemunha, a vítima e mais uma criança de 06 anos de idade tinham ido comprar uma peça de veículo e, no momento em que retornavam pela estrada carroçável, foram abordados por dois homens com uma lanterna que estavam saindo do matagal. 

Um deles focou a luz da lanterna em direção ao rosto da vítima e efetuou quatro disparos contra o agricultor José Gerson. Durante os disparos, a testemunha saiu correndo em disparada deixando todos para trás. A criança que os acompanhava permaneceu no local. 

Os elementos após o crime fugiram tomando destino ignorado. A criança guiou a carroça até a casa da vítima. Parentes e vizinhos da vítima informaram ao policiamento que o agricultor não tinha envolvimento com o crime e nem uma inimizade. 

A Polícia Civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina

Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto em Ouricuri e o 3º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 75 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: