ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

IPUBI - SUCESSO ABSOLUTO E RECORDE DE PÚBLICO NO SERROLÂNDIA É FESTA

 
Foi uma noite especial, dia 01/08, na principal avenida do distrito de Serrolândia com a marcante apresentação da cantora Érika Diniz e Jonas Esticado, levando uma multidão a celebrar o resgate da tradicional festa de Serrolândia.
De acordo com comerciantes, há muito tempo via a população tão motivada em ir às compras no comércio local para garantir que a festa tivesse sucesso absoluto. Vendas de roupas e calçados foram os mais vendáveis. O prefeito Chico Siqueira e o vice João Coutinho desejaram além da festa, garantir que o comércio fosse aquecido e conseguiram.
“Promover um evento como este não é apenas para ter a festa, mas para ver também os comerciantes felizes com o aquecimento das vendas. Graças a Deus tivemos uma festa em paz, com segurança adequada, boa estrutura e o melhor, o nosso povo feliz”,disse o chefe do executivo municipal Chico Siqueira.
A festa realizada pela Prefeitura de Ipubi contou ainda com a presença do deputado Estadual Lucas Ramos, vereadores e lideranças políticas que acompanharam a comitiva do prefeito e do vice no maior evento de Serrolândia.

Por Ana Abrantes (Fotos: Alisson Édypo/Bem Criativa)

Nenhum comentário: