ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 6 de agosto de 2017

EVANGÉLICO - PROGRAMA "MANHÃ COM CRISTO" COMPLETA 4 ANOS NO AR PELA ARARI FM

 
O programa evangélico intitulado “Manhã com Cristo” está completando nesse mês de agosto, 4 anos. O programa é levado ao ar sempre de segunda a sexta-feira, das 6 às 7 pela Rádio Arari FM 90,3 de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Para celebrar essa data, os pastores da Igreja A Luz da Verdade, Sandro Ferreira de Oliveira e Denanci Rosa Miranda, que apresentam o programa, realizam na noite de sexta-feira (04) no auditório do Sebrae, um evento comemorativo pela passagem desta data tão importante.
O casal esteve sendo entrevistado pelo radialista Roberto Gonçalves, no ‘Araripina Urgente’ de sexta-feira, na oportunidade. A pastora Denanci falou mais sobre o evento. “Vai ser uma comemoração destes 4 anos pregando o evangelho pela Rádio Arari, e temos que comemorar mesmo, porque é uma data muito importante para as nossas vidas, e o nosso ouvinte, depois de Jesus Cristo é nosso principal convidado”, frisou.

Ainda de acordo com a pastora Denanci, a programação do evento contará com a apresentação de um programa ao vivo, e peças teatrais contando testemunhos de alguns fieis da igreja A Luz da Verdade.
O Pastor Sandro Ferreira que também participou da entrevista, lembrou que o compromisso principal do programa ‘Manhã com Cristo’, é pregar a Biblia Sagrada. “Não estamos aqui pra falar de achismo, levamos aos nossos ouvintes a palavra de Deus, e é por isso que o programa é um grande sucesso. O ‘Manhã com Cristo’ está consolidado, graças a Deus”, completou.

Colaboradores: 
O programa ‘Manhã com Cristo’ tem o apoio dos seguintes colaboradores:

Panificadora Campinense
Benim Cell
Escola Destaque

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: