ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de agosto de 2017

CRIME ORGANIZADO - VEÍCULOS ROUBADOS EM ARARIPINA E TRINDADE SÃO USADOS EM ASSALTOS NO CEARÁ

Três veículos foram abandonados depois de serem utilizados em um assalto em um assalto a estabelecimento comercial na cidade de Araripe – CE. Segundo relato de nossos colaboradores, após ação criminosa houve perseguição policial, três motocicletas foram abandonadas e pelo menos 6 elementos armados fugiram adentrando no matagal.

Várias guarnições de polícia das cidades de Araripe, Potengi e Campos Sales, fizeram o cerca no local e adjacências, na captura dos criminosos, que possivelmente residem no Estado de Pernambuco.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram três motocicletas com placas de Araripina, Trindade e Petrolina, adentrando em um matagal.

Até o fechamento desta edição, três motocicletas haviam sido recuperadas, Honda FAN CG150, ano 2014, vermelha, placa OYL-5234/PE, inscrição de Araripina – PE, Honda FAN CG-150, preta, placa PFB-8562/PE inscrição de Trindade – PE e Honda CG-150, azul, placa KLO-2469/PE, inscrição de Petrolina – PE. Todas produtos de Roubo/Furto.

Vale salientar que durante a perseguição os elementos ao adentrarem no matagal atiraram contra os policiais do Destacamento de Araripe – CE, mas nenhum PM foi ferido, e os agressores permanecem dentro do matagal localizado entre a cidade de Araripe e Distrito de Pajeú.

Fonte - 
Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: