ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CONGRESSO - DIRETORIA DO HOSPITAL SANTA MARIA VAI A BRASÍLIA E SE REÚNE COM MINISTRO


A Diretoria do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina participou na terça-feira 15/08, em Brasília-DF, do 27º Congresso dos Hospitais Filantrópicos e Santas Casas de Misericórdias.

Segundo a Assistente Social, Irmã Fátima Alencar, que também participou do evento, o Congresso faz uma abordagem da situação da saúde de no Brasil, e contou com a presença de várias entidades hospitalares e muitos parlamentares.

Os Deputados Federais Gonzaga Patriota, André de Paula, Augusto Coutinho, Pastor Eurico, Jorge Côrte Real, entre outros parlamentares estiveram presentes ao evento e recepcionou a comitiva do Hospital Santa Maria composta Pela Irmã Luiza Mota, Irmã Fátima Alencar, Dra. Regina, Diretora Clínica do HMSM e Dr. Alexandre Lage.
Em outro momento do encontro a comitiva do Hospital Santa Maria, juntamente com os vereadores João Erlan e Evilásio Mateus, esteve reunida com o Ministro Fernando Filho e com os Deputados Federais Jorge Côrte Real, Augusto Coutinho e um assessor do deputado Pastor Eurico, no intuito dos mesmos indicarem emendas parlamentares para aquela unidade hospitalar e tratar de outros assuntos impostantes que visem parcerias futuras para melhor funcionamento do hospital.

Por Fredson Paiva

Fotos - HMSM

Nenhum comentário: