ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ARARIPINA - PROFESSORA DIVULGA CARTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA POR OFENSA AO EX-PREFEITO ALEXANDRE ARRAES

                                                 Carta de Retratação Pública


Eu, Girlândia da Conceição de Sousa Ferreira, professora da rede de ensino municipal de Araripina-PE, venho publicamente, atendendo ao ACORDO FIRMADO NOS AUTOS DO PROCESSO JUDICIAL Nº 0000080-09.2017.8.17.0210, retratar-me por declarações proferidas contra o ex-prefeito de Araripina-PE, o Sr. Alexandre José Alencar Arraes.

No dia 02 de janeiro de 2016, fiz declarações acerca da administração do então prefeito, Alexandre José Alencar Arraes, em que atacava sobremaneira a honra e a dignidade do mesmo, instigando a população desta cidade contra ele, de forma difamante e caluniosa.

Diante do exposto, faço saber à população em geral que minhas declarações não foram condizentes com os princípios que regem a prática da boa política e do bom convívio social, esclarecendo que em nenhum momento pretendi imputar a ele práticas antiéticas ou ilegais. Desta forma, peço DESCULPA a pessoa de Alexandre Arraes, ex-prefeito de Araripina, pelas declarações levianas por mim proferidas e que não condiz com a realidade, esclareço ainda que esta não é minha forma de exercer meus direitos e lutar por eles, sendo, portanto, uma situação isolada que não reflete a minha conduta em sociedade, uma vez que, assim como Sr. Alexandre José Alencar Arraes, na minha vida pessoal e profissional prezo pelos valores de ética e moral, sempre respeitando o próximo.

Assim sendo, volto atrás no que firmei naquele momento, repudiando minha atitude leviana, e espero a compreensão do Sr. Alexandre José Alencar Arraes, que fora ofendido por minhas palavras. 

GIRLÂNDIA DA CONCEIÇÃO DE SOUSA FERREIRA

PROFESSORA DO MUNICÍPIO DE ARARIPINA


Nenhum comentário: