ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de julho de 2017

TRINDADE – JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA NA RUA DA ALEGRIA

O 2º homicídio do mês de julho em Trindade foi registrado na madrugada de ontem, domingo 30/07, na Rua da Alegria, zona urbana do município, tendo como vítima o jovem Flavio de Lima, de 22 anos.

Conforme informações da polícia militar e relatos de testemunhas, a vítima tinha ido para a Festa do Gesso, e por volta de 01:30 da madrugada do domingo, foi visto pela última vez no Pátio de Eventos. 

Ainda segundo testemunhas, a vítima havia se envolvido em uma confusão com pessoas desconhecidas e que, provavelmente, ao retornar para sua residência foi interceptado e executado com instrumento contundente. 

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de julho registrado em Trindade e o 8º também de julho registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 72 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: