ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de julho de 2017

SANTA FILOMENA – PISTOLEIROS MATAM AGRICULTOR A TIROS E DEIXAM OUTRO BALEADO NO POVOADO DO SOCORRO

Um agricultor morreu e outro saiu baleado durante um homicídio e uma tentativa de homicídio por volta das 20:00 de sexta-feira 07/07, no Povoado do Socorro, Distrito de Santa Filomena, zona rural do município.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, quando a viatura chegou ao local já encontrou o corpo do agricultor Josevânio da Conceição Paz, de 29 anos, caído já sem os sinais vitais. A outra vítima identificada por Claudivan Alves de Lima, de 31 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo e foi socorrido numa ambulância até a cidade de Santa Filomena. 

Testemunhas informaram para a polícia que dois homens numa motocicleta chegaram e sem tirar os capacetes, cada um foi em direção das vítimas e efetuaram vários disparos de armas de fogo, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Ninguém soube informar a cor ou os dados da placa da motocicleta, pois o local é escuro e com pouca visibilidade. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso, em seguida isolou o local do crime.

A Polícia Civil foi ao local do crime e após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Santa Filomena e o 2º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Santa Filomena, e com esse crime já são 66 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: