ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

OROCÓ – JOVENS ASSASSINADOS A TIROS ERAM DO DISTRITO DO MORAIS EM ARARIPINA


Os dois jovens assassinados a tiros no município de Orocó, no Sertão do São Francisco, por volta das 16:00 da segunda feira 24/07, na estrada de acesso às localidades da Tapera e Casa Nova, na zona rural, eram primos e de Araripina.

As vítimas identificadas por Francisco Jaiane Lopes de Oliveira, o Jaiane de 25 anos, e José Gleidson Ferreira, o Guega, idade não informada, fotos acima, eram primos e residiam no Sítio Sangradouro, região do Distrito do Morais, zona rural de Araripina.

Conforme informações policiais, as vítimas estavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa KKO-8037/PE, quando foram surpreendidos por elementos não identificados e executados com vários disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina e agora a polícia civil está investigando a autoria e motivação dos crimes, mas até o momento não há suspeitos deste fato. O Caso foi registrado na DPC local. 

Nas últimas horas, outra pessoa foi assassinada a tiros em Orocó, sendo 3º homicídio em menos de 24 horas. Trata-se da vítima Fabrício Santos da Cruz, o Bicinho de 27 anos, morto às 16:00 horas de ontem terça-feira 25/07, no Centro da cidade. Segundo a polícia a vítima foi morto a tiros de pistola ponto 40 efetuados por elementos não identificados de dentro de um carro branco. 

Por Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Whatsapp

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.