ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MARCOLÂNDIA-PI – TENENTE DE ASSIS É PROMOVIDO E AINDA GANHA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO

Francisco de Assis da Silva, mais conhecido como Tenente De Assis, na foto acima sem farda, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia-PI, (GPM), foi promovido a 1º Tenente e está no rumo de ser Capitão. 

Ele foi promovido pelo critério de antiguidade e a relação com o seu nome foi divulgada no último dia 25/06/17, na Comissão de Promoção de Oficiais da Polícia Militar do Estado do Piauí. No momento ele está afastado das funções temporariamente para cuidar da saúde.

No seu lugar assumiu também temporariamente o Tenente Antonio Gilson Xavier Medeiros, Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras-PI. Mesmo afastado, o agora 1º Tenente De Assis, foi homenageado no último dia 30/06/17, na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí em Teresina, com uma medalha de Honra ao Mérito.

A homenagem foi pelos relevantes serviços prestados na área de segurança pública à comunidade de Marcolândia e região. Ficam aqui os nossos sinceros parabéns ao 1º Tenente De Assis, e que ele volte logo às sua atividades.

Por Fredson Paiva

Foto – Polícia Militar do Piauí

Nenhum comentário: