ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de julho de 2017

CONSTRUÇÃO EM GESSO - SEBRAE ARARIPINA REALIZA PALESTRA COM O ARQUITETO RAUL LINS NO DIA 13 DE JULHO EM SERRA TALHADA


No próximo dia 13/07/2017 as 19h, o SEBRAE ARARIPINA promoverá a palestra, “Construção em Gesso”, com o Arquiteto Raul Lins, no auditório da EXPOSERRA em Serra Talhada/PE.

O objetivo da palestra que contará com a participação de empresários do gesso, é fazer uma aproximação com potenciais mercados/clientes locais, criando um ambiente favorável para negócios futuros. O evento conta com apoio do SINDICOM e CDL de Serra Talhada, que estão realizando a mobilização dos empresários da construção civil da região e cedendo espaço para exposição dos produtos do Gesso.

A palestra foi pensada justamente para falar sobre as vantagens e os benefícios que os sistemas construtivos do gesso possuem em relação aos sistemas construtivos tradicionais.

Como este conhecimento ainda é muito restrito, o arquiteto Raul Lins, que é um grande conhecedor deste produto e que já integrou projeto do SINDUSGESSO/APEX-BRASIL, tendo construído a “Casa de Gesso” na EXPO REVESTIR 2016 em São Paulo (2º estande mais visitado da feira), e trabalhado na prospecção de clientes e divulgação dos sistemas construtivos Gesso nos Estados Unidos e Canadá, apresentará as possibilidades da Construção em Gesso.

Para os empresários do polo Gesseiro que queiram participar do evento, o SEBRAE ARARIPINA está fornecendo ônibus ida/volta para Serra Talhada/hospedagem/translado para o evento por apenas R$ 210,00 como contrapartida. Mas temos apenas 04 vagas disponíveis.

Aos interessados em participar da nossa caravana/evento, solicitamos comparecer no dia 05/07 as 14h no SEBRAE Araripina para reunião de alinhamento do evento.

Nenhum comentário: