ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de julho de 2017

ARARIPINA - MISSA DE 7º DIA DE FALECIMENTO DO CABO MONTEIRO SERÁ NESTA QUARTA NA IGREJA DO ALTO DA BOA VISTA

 
Nesta quarta-feira 12/07, será celebrada a missa de 7º dia em homenagem ao Cabo Monteiro, falecido na última quinta-feira 06/06 por volta das 05:30 da manhã em um acidente de trânsito na Rodovia Estadual PE-604, que liga os municípios de Santa Cruz da Venerada à Ouricuri, próximo ao Povoado do Jacaré.
A missa será na Igreja Nossa Senhora das Dores no Bairro Alto da Boa Vista, a partir das 17:00 horas. A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes a este ato de fé e solidariedade cristã.
Cabo Monteiro era natural e residia em Araripina, mas tinha mais de 20 anos na Polícia Militar do Piauí, tendo trabalhado nas cidades de Caldeirão Grande, Marcolândia e Fronteiras.
Na cidade de Fronteiras-PI, ele era lotado na 4ª Companhia de Polícia Militar, e no dia do sepultamento que aconteceu no Cemitério do Iracema em Araripina, Cabo Monteiro foi enterrado com honras militares.
Policiais militares que trabalhavam com o mesmo estiveram presentes para prestar as últimas homenagens. Monteiro deixa esposa e filha. O comandante da Polícia Militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, lamentou o ocorrido dizendo que o cabo Monteiro era “policial militar padrão, calmo e alegre”.
“Nós que fazemos a 4ª Cia/4º BPM, lamentamos a perda irreparável desse nobre policial que sempre contribuiu para desenvolver um serviço de excelência na Polícia Militar do Piauí”, lamentou o coronel. 
Veja abaixo um vídeo do sepultamento do Cabo Monteiro em Araripina com honras militares, onde muitas pessoas se emocionaram e foram dar seu último adeus.
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos/ Vídeo - Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: