ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de julho de 2017

ARARIPINA – JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NO SÍTIO PAU FERRO

Um jovem de apenas 18 anos, identificado por Natanael Lopes de Andrade, foto acima, foi assassinado a tiros por volta das 10:45 da manhã de ontem, segunda-feira 17/07, no Sítio Pau Ferro, Região de Nascente, zona rural do município de Araripina.

Conforme informações policiais e relatos de populares, dois indivíduos se encontravam conversando com a vítima no sítio já citado, quando um deles sacou de uma arma curta, provavelmente um revólver, e efetuou vários disparos na vítima, atingindo-o por pelo menos três vezes no peito.

O jovem morreu no local enquanto o acusado e outro elemento não identificado fugiram de moto tomando destino ignorado. A polícia militar através do GATI realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Ainda segundo a polícia e testemunhas, o elemento que atirou na vítima foi reconhecido como um parente. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 2º homicídio do mês de julho em Araripina e o 6º também de julho na Região do Araripe. 

Esse também foi o 25º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 70 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina lidera o ranking dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: