ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

9º CIPM - DEPUTADA ROBERTA ARRAES COMEMORA MAIS UMA CONQUISTA PARA O SERTÃO DO ARARIPE


A deputada Roberta Arraes (PSB) participou na tarde desta quarta-feira (19), no Palácio do Campo das Princesas, do ato de sanção da lei que cria a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar em Araripina.

A Companhia levará um reforço de 250 policiais, que atenderão também os municípios de Ipubi e Trindade. 
Além disso, as ruas contarão com um policiamento ostensivo, que ajudará no combate à criminalidade, aumentando a segurança da população.

A parlamentar comemorou a conquista e afirmou que desde o início de seu mandato luta por mais segurança para o sertão do estado.
“Como deputada representante do Araripe, busco diariamente por melhorias em todas as áreas, mas em especial a de saúde e a de segurança. Então hoje, é muito gratificante ver que meu esforço e dedicação contribuiu de alguma forma para levar a Companhia Independente para nossa região”, disse.
Roberta Arraes que esteve várias vezes esse ano em reunião com o Governador, para pedir a celeridade nessa demanda, reconheceu mais uma vez o olhar atencioso do Governo do Estado para com os sertanejos. “Paulo Câmara vem mostrando a cada dia a sua preocupação com nossa região. Vamos juntos trazer muito mais para nossa população!”, finalizou.

Da ASCOM

Nenhum comentário: