ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de abril de 2017

TRINDADE – MENOR MATA OUTRO COM PEDRADA DURANTE BRINCADEIRA

Por volta das 19:40 da quinta-feira 30/03, policiais militares de Trindade foram informados de uma fatalidade ocorrida no centro da cidade, mais precisamente na Avenida Central sul, envolvendo duas crianças que estavam brincando.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, os menores de 14 e 11 anos estavam brincando no meio da citada avenida, quando em determinado instante, o adolescente de 14 anos arremessou uma pedra numa poça de água e está quicou e acertou a vítima de 11 anos, identificado por Rafael Souza Santos.

O garoto foi socorrido ao hospital da cidade, no entanto, já deu entrada sem os sinais vitais. Ainda segundo a polícia o adolescente que lançou a pedra fugiu do local e não foi localizado pelas autoridades policiais. 

A polícia civil foi ao hospital e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local como homicídio culposo, quando não tem intenção de matar, e também foi registrado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de março em Trindade e o 11º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 24 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: