ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

TELEFONIA - OI LIBERA TROCA DE MINUTOS POR DADOS

Clientes da Oi agora podem personalizar seus planos trocando os minutos disponíveis para ligação de voz por dados para navegar na internet e vice-versa. A opção está disponível a partir desta quarta-feira (12) para os adeptos dos planos Oi Livre e Oi Mais Controle através do site e do aplicativo Minha Oi.

Segundo o diretor de varejo da companhia, Bernardo Winik, a Oi é a primeira operadora do Brasil a oferecer esta funcionalidade, que surgiu em resposta à demanda do próprio consumidor. Ele explicou que cada vez mais clientes buscam dados extras para navegar na internet, por isso a Oi decidiu deixá-los livres para administrar a sua franquia. 

“Caminhamos na linha da customização; para que o consumidor possa, na prática, ter o seu próprio plano”, falou Winik. No lançamento da novidade, nesta quarta, em São Paulo, Winik explicou também que a troca de minutos por dados é feita automaticamente por meio do aplicativo Minha Oi. E esta mudança pode ser revertida a qualquer momento, de acordo com as necessidades do cliente. 

Por isso, é possível trocar os minutos por dados e depois readquirir mais tempo para ligações. E tudo isso não consome dados de internet quando é feito no aplicativo da operadora.

Para viabilizar a troca, a Oi determinou que cada minuto disponível para falar com qualquer operadora vale dois megabites de internet. No Oi Livre, também é possível trocar um minuto de ligações para celulares e fixos da Oi por dez megabites de internet. E no Oi Mais Controle com ligações ilimitadas para a Oi, cada minuto disponível para as demais operadoras serão trocados por 20 megabites.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: